Presidente Olegário confirma 5 novos casos positivos de coronavírus

A Prefeitura de Presidente Olegário apresentou novos dados sobre a Covid-19 no município.

publicado em 22/06/2020,


A atualização mostra um aumento de 5 casos.

A Prefeitura de Presidente Olegário apresentou novos dados sobre a Covid-19 no município. A atualização desta segunda-feira (22) mostra que houve um aumento de 5 casos positivos da doença em relação ao boletim de domingo (21).

Conforme o novo Boletim Epidemiológico, Presidente Olegário já registra 6 casos positivos da doença, sendo que um paciente já está recuperado. O boletim aponta ainda dois casos suspeitos de Covid-19 e 3 descartados. Não há registro de óbito pela doença no município.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

De acordo com a Secretaria de Saúde, um dos 5 pacientes testados positivo está internado no Hospital Municipal Darci José Fernandes, os outros quatro estão em isolamento domiciliar com acompanhamento de profissionais da Saúde, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.

Fonte: PO Notícias

Postado em 22/06/2020
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carroceiro de acapulco | 2 semanas, 1 dia atrás

    A verdade é que Presidente Olegário não tem administração, o prefeito é um bunda mole sem pulso algum, sede a qualquer tipo de pressão. Bares abertos, quase ninguém usa máscara, festas em sítios de pousadas todos os finais de semana, e o cara acha que está tudo normal. PO tá parecendo uma festa de reis, de tanta gente nas ruas. Incompetência administrativa é o que resume.

    8 5 Responder

    Marcelo - 2 semanas, 1 dia atrás

    Bom saber que aí tem prefeito de verdade,parabéns ao prefeito de PÓ e do Carmo,prefeitos que realmente cuida do seu povo bem diferente de uns que querem aparecer.Sabemos que o vírus tem seu ciclo não adianta em nada fechar o comércio,Mas quando olha o dinheiro que vem do estado e o número de votos que vão receber,cólica isso acima de tudo.

    3 3

  • Ágata | 2 semanas, 2 dias atrás

    Povo de Patos tudo indo pra lá.. daqui a pouco tem 500 casos. Tudo normal lá

    8 3 Responder

  • Fãdomoro | 2 semanas, 2 dias atrás

    Melhor de TD é o prefeito de Presidente Olegário falar q presidente Olegário não depende de patos de minas kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk é pra morre de rir

    25 13 Responder

    Alexandre - 2 semanas, 2 dias atrás

    Acho que você já disse isso em outra reportagem. Tô lembrado de já ter lido essa mesma mensagem antes.

    6 11

    Defensores - 2 semanas, 1 dia atrás

    E tá certo ,depender da qui pra que ,aqui nao tá podendo nem com aqui msm ,imagina pros outros,com um prefeito q nao obedecem nem a lei msm ,nao preocupa com a vidas da população de sua cidade imagina se ele vai preocupa com cidades vizinhas !

    7 6

  • Sincera | 2 semanas, 2 dias atrás

    Estou revoltada ,enquanto outras cidade como Patos ,estão com todos os bares e lanchonete fechado e todos de mascaras .P.O está tudo aberto ,tudo mundo nas ruas como se não tivesse nada acontecendo ,cade as autoridades que desta cidade ,vai esperar vira um caos

    13 5 Responder

    kkkkkk - 2 semanas, 1 dia atrás

    kkkkkkkkkkkk tu deve ta de brincadeira, onde que em Patos está tudo fechado?

    4 2

  • KD o prefeito | 2 semanas, 2 dias atrás

    Gente em Presidente Olegário não tem fiscalização TD aberto muita aglomeração pra TD lado e ninguém tá fazendo nada Os veriadores e prefeito sumiram ninguém vê eles

    22 6 Responder