Publicado em 11/07/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Prefeitura faz mudanças no trânsito da Praça Nossa Senhora de Fátima para concluir obras

Uma das pistas da avenida Paracatu foi interditada e outra foi transformada em mão dupla para permitir o acesso dos veículos até a conclusão das obras.

Os motoristas que trafegam pelas imediações da Praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Rosário, devem ficar atentos às mudanças realizadas no trânsito na manhã desta quarta-feira (11). Uma das pistas da avenida Paracatu foi interditada e outra foi transformada em mão dupla para permitir o acesso dos veículos até a conclusão das obras no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Esta semana, o Patos Hoje mostrou a reclamação de motoristas com o caos em que se transformou o trânsito no local. Nesta manhã, com o avanço das obras na Praça Nossa Senhora de Fátima, a Secretaria de obras decidiu interditar a pista da avenida Paracatu que atravessa a rua Ataualpa Maciel em direção à rua Major Gote.

Para permitir o acesso dos motoristas, a Secretaria transformou a outra pista da avenida Paracatu em mão dupla. Desta forma, quando chegarem à Praça Nossa Senhora de Fátima, os motoristas devem fazer a conversão à esquerda e seguir pela avenida Paracatu como se estivessem na contramão para chegar a até a avenida Tomaz de Aquino.

Com as obras no local, os motoristas devem redobrar os cuidados para evitar acidentes. O trânsito para os moradores da rua Ataualpa Maciel está liberado, mas eles devem se comunicar com os profissionais que trabalham no local para que serviço das máquinas seja interrompido.

Além da substituição dos blocos de concreto pelo asfalto na rua Ataualpa  Maciel, a Prefeitura está melhorando as redes de água pluvial que, segundo o secretário de obras Sérgio Pereira, são bastante antigas. Ele disse que as redes já foram substituídas e que as máquinas trabalham agora para fazer a base da via. Sérgio disse que o serviço será concluído até a próxima semana e pediu paciência à população.

Imagens atualizado em 11/07/2018 • 20 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/07/2018
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • WELTINHO | 5 meses, 1 semana atrás

    Eu posso comentar a respeito dessas obras aqui. Não entendo onde esse pessoal quer chegar, porque uma obra aqui foi feita,:colocaram manilhas que pode andar um homem de 1.60 dentro dela foi um transtorno para o comercio muitos prejuízos, mas não corre nem um litro de agua dentro da galeria e em nada melhorou aqui. Agora essa obra fantasma porque não asfaltaram em cima do briquete não teria necessidade de tirara-los sendo que não fizeram nada debaixo da terra é só pra causar transtornos e prejuízo para o comercio eles até hoje não entenderam que aqui é um setor comercial muito importante e com grande fluxo de veículos. agora a epoca da chuvas se aproximam e vai ser mais um ano de transtornos. a gente sobre pela incompetência desses desses governantes como é difícil viu. Ai tem coisa.

    4 2 Responder

  • Juca Paulo | 5 meses, 1 semana atrás

    Melhorou de mais agora. E não tem nada mal sinalizado lá. Quem reclamar que ficou ruim é porque é mau motorista reclamão!!

    3 3 Responder

  • Carlos | 5 meses, 1 semana atrás

    O progresso chega em Patos e a população sempre reclamando. Com essa mentalidade, nunca sairão do patamar de cidades sem futuro como Lagoa, Carmo e Patrocínio.

    10 8 Responder

  • Primo | 5 meses, 1 semana atrás

    Esse local já passou por uma obra assim, salvo engano, algum morador ou cidadão bom de lembrança, para comentar.

    3 3 Responder

  • Pedro Pedreira | 5 meses, 1 semana atrás

    Se a prefeitura não faz nada, o povo reclama. Se a prefeitura executa uma obra, o povo reclama. O povo dessa cidade tem mentalidade de roça, aqui esse povo não evolui nunca. Só sabem reclamar. A cidade cresce mas a mentalidade da população não cresce.

    12 6 Responder

  • Rafael | 5 meses, 1 semana atrás

    Concordo que para melhorar irá causar os transtornos, mas que façam um serviço bem feito para depois nao ter que refazer essas obras; e prefeitura da uma olhadinha la na UPA tbem, a situaçao la nao ta nada facil.

    10 1 Responder

  • PADRÃO ZE OSTAKI | 5 meses, 1 semana atrás

    Mas por quê somente avora, prefeito? Que marcha lenta, hein! Devagar quase parando.

    4 14 Responder

    Pois é - 5 meses, 1 semana atrás

    Não estão fazendo favor, apenas aplicando os nossos impostos. O importante é que está fazendo. Pior é quando não fazem nada....

    9 2