Prefeitura divulga boletim com apenas um caso, mas leitos de UTI continuam com larga ocupação

De acordo com o boletim epidemiológico desta quarta-feira (26), a Capital do Milho tem agora 1775 casos.

publicado em 26/08/2020, por Maurício Fernandes


Boletim Covid-19 Patos de Minas.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou um boletim mais brando em relação aos números do Covod-19 na cidade. Apenas um caso foi confirmado nas últimas 24 horas. O número de pacientes internados aumentou e o número de óbitos continua em 40.

De acordo com o boletim epidemiológico desta quarta-feira (26), a Capital do Milho tem agora 1775 casos confirmados de Covid-19, ontem eram 1774. Do total, 22 pacientes confirmados estão internados, sendo 11 em leitos de UTI. 1538 pacientes foram tratados e 175 estão se recuperando em casa. O percentual de recuperação é de 86,6%.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Com relação à ocupação de leitos clínicos em hospitais públicos e privados para Covid-19, o percentual é de 49,18%. Já os leitos de UTI, a ocupação dos públicos e privados continua em 100%. As UTIs públicas estão em 90%, indicando que os privados estão além do número existente. A ocupação total de leitos, para todas as enfermidades, é de 50,15%.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 26/08/2020
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • joão de barro | 2 meses atrás

    Tem uns e outros aqui que de tão PESSIMISTAS e NEGATIVISTAS que são, mesmo quando chegar a cura desse vírus maldito, mesmo quando não houver mais ninguém com essa doença, mesmo assim eles NÃO vão acreditar e vão sempre pensar que há alguém contaminado em algum canto da cidade, e vai ser assim até morrer. Eu sinceramente, tenho dó, ou pena dessas pessoas, pois, eles ainda estão vivos e não querem viver a vida deles no tempo chamado hoje. Até parece que eles ficam aí do outro lado, só esperando essa praga chegar em suas casas e a morte bater em suas portas! Misericórdia de pessoas assim! ISSO VAI TE DAR UMA DOENÇA MENTAL... VAI POR MIM. :confused:

    6 2 Responder

    João de Bost...! - 2 meses atrás

    Tem que ir por vc mesmo, te tanto puxar saco tu deve estar com sério danos mentais!

    0 1

    para João de Bosta - 2 meses atrás

    Puxar saco de quem meu fiii? Ficou louco? Deve ser esquerdista, só poooode.

    1 0

  • Preocupada | 2 meses atrás

    Se vc sair a noite, passe perto dos bares. Infelizmente, mtos lotados! É um absurdo. O vírus não foi embora. Não temos vacina. Exames demoram até 10 dias para sair resultado. Estou com medo do caos.

    4 4 Responder

    joão de barro - 2 meses atrás

    É só você não ir, e passar longe de ambientes como esses. Eu corto volta pra não ver!

    2 1

  • Toninho | 2 meses atrás

    Os casos de Patos devem ter ido pra Lagoa Formosa, lá o coronga agora tá pegando legal, subindo com força. Resultado da abertura indiscriminada do comércio, misturado com a falta de educação dos lagoenses e das festinhas particulares que a cada dia estão mais agitadas. Aí o bicho sobe mexmo!

    3 3 Responder

  • Tom | 2 meses atrás

    Cada dia q passa o caô fica mais descarado nesta Cidade!!!!

    6 7 Responder

  • joão de barro | 2 meses atrás

    Não entendo isso, pois, outro dia teve uma reportagem dizendo que o hospital de campanha estava com quase 0,00 leitos ocupados... Sinceramente não entendo essas notícias! :confused:



    15 0 Responder

  • Dr. Syd Floyd | 2 meses atrás

    O acompanhamento diário continuo das informações, fazem da Covid-19 um :ghost: para algumas pessoas. Tem que se prevenir e esquecer disso para não se tornar um :alien: CUIDE DE SUA SAÚDE MENTAL !!

    13 2 Responder

  • Peter Pan | 2 meses atrás

    Eu acredito em conto de fadas, saci pererê, na mulher de sete metrôs e afins! Mas essa de só um caso de contágio, passa dos limites. É prefeito tenta contar outra! Dessa até o Pinóquio ficou com vergonha!

    7 15 Responder

    Eu - 2 meses atrás

    É o povo gosta mesmo é de notícias ruins, da desgraça! Ficam insatisfeitos se a notícia é Boa! Quantos casos seria bom pra você? Pelo visto quanto mais melhor!

    12 2

    pra EU - 2 meses atrás

    Então cara! O povo não ficou por satisfeito ter só 1 caso em 24 horas... eles acharam ruim. Parece que se tivesse tido mais casos, aí sim eles estariam satisfeitos! Ou, vai entender a raça humana viu... vai entender! Detalhe: eu quase soltei uma caixa de foguetes quando vi essa boa notícia! (joão de barro)

    0 1

    João de Bost...! - 2 meses atrás

    Deixa de ser estúpido, ninguém quer doença e muito mesmos morte de ninguém, a grande parada e que e sem lógica de 50 e .., 60.e... 70 e ... Cair do nada para apenas um, deixa de ser bitolado e puxa saco, vc que deve estar com problema mental de tanta política na cabeça!

    1 1

    joão de barro - 2 meses atrás

    Tem um João de Bosta aí preocupado demais com a vida dos zoto... que coisa, não?

    1 0

  • Migue | 2 meses atrás

    Então de agora para frente , o pau tora , o jeito e procurar uns buteco para esquecer essa vírus um pouco .

    6 2 Responder

  • Fraterno | 2 meses atrás

    Ontem: mais de 50 casos. Muitos comentários culpando a reabertura no dia dos pais e as regras recentes de liberação. Hoje: 1 caso. Por isso insisto: tem de fazer um levantamento sério, nos meses de abril a agosto correlacionando, de forma clara e fácil de entender, se os períodos de comércio aberto tem correlação com o aumento expressivo de casos, mortes e internações.

    19 4 Responder

    Defensores - 2 meses atrás

    E vc acredita q é só um caso companheira, olha a demora pra resultado ,os resultado tão demorando até 10 dias pra fica pronto !

    4 3

    opinativo - 2 meses atrás

    Então pela sua fala o "Defensores" o único resultado que agora sai rapido é o de morte, pois nem vai mais para investigação...

    1 0

  • Riala Mafon | 2 meses atrás

    Escrevi ontem e volta a escrever hoje, é inaceitável uma cidade como Patos de Minas só ter 11 leitos de UTI. Algo tem que ser feito e os Empresários têm que cooperar. Que uma comissão vá ao Zema e dê um aperto nele e que ele vá até a "Lago Ness" e aperte aquilo que mora lá.

    9 15 Responder

    uai - 2 meses atrás

    moço presta atenção, não é que só tem 11 leitos não, 11 estão OCUPADOS PELO COVID SÓ DE PATOS, o restante são outras doenças ou pessoas infectadas de outras cidades que não entram nos números, sai desse mundinho seu, é óbvio que tem mais que 11 leitos né, porém de toda forma está cheio, ou vc acha que quem ta doente de outra coisa vai ser expulso pra liberar vaga

    12 2

carregar mais comentários