Prefeitura anuncia nova Secretária de Agricultura, selecionada pelo Banco de Talentos

A nova Secretária é formada em Agronomia pelo Centro Universitário de Patos de Minas e Pós-Graduanda em Direito Ambiental.

publicado em 09/01/2019,


Nova Secretária Ludimila Amanda Moreira.

Após o processo seletivo do Programa “Banco de Talentos”, a Secretaria Municipal de Agricultura já está sob o comando da nova Secretária Ludimila Amanda Moreira, que participou do processo seletivo realizado entre os dias 25/10 a 21/12 de 2018, que avaliou o aproveitamento do servidor ou candidato, mediante critérios que consideraram a experiência profissional, o conhecimento adquirido e as habilidades técnicas. 

A nova Secretária é formada em Agronomia pelo Centro Universitário de Patos de Minas e Pós-Graduanda em Direito Ambiental. Ludmila possui experiência com Crédito Rural, regularização ambiental de propriedades rurais como o CAR - Cadastro Ambiental Rural, Licenciamento Ambiental, Outorga e Cadastro de Uso Insignificante de Água. De acordo com a Secretária, a execução de projetos como hortas comunitárias nos bairros e nas escolas municipais, parcerias para promover treinamentos aos produtores rurais, o incentivo à criação de agroindústrias e o desenvolvimento de projetos voltados à área da piscicultura serão algumas das iniciativas que farão parte de sua gestão na promoção da agricultura e pecuária no Município. “Assumir o cargo de Secretária representa uma grande realização profissional e espero contribuir de forma sistemática com o desenvolvimento da agricultura e pecuária no Município de Patos de Minas”, destacou Ludimila.

Diretor de Obras de Estradas e Coordenador da Ceasa também são empossados

O processo seletivo classificou ainda Kalil Samuel Karim Resende para assumir o cargo de Diretor de Estradas e Obras de Artes. Kalil é formado em Tecnologia de Produção pela Universidade de Brighton na Inglaterra. Kalil possui vasto conhecimento em compras e logística geral de produção, acompanhamento gerencial de manutenção preventiva de máquinas e frota de transporte.

O novo Coordenador da Ceasa que também já está em exercício e participou do Programa “Banco de Talentos”. O servidor de carreira Romel Inácio Vieira Matos possui formação acadêmica em Pedagogia pelo Centro Universitário de Patos de Minas, é funcionário da Prefeitura há 15 anos e trabalhou em atividades administrativas na diretoria de receita, regulação urbana, convênio JUCEMG/Minas Fácil/Prefeitura na Unidade Atendimento Integrado (UAI), fiscalização de postura e participação direta na criação do Código de Posturas Lei Complementar 379, de 12 de Janeiro de 2012.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Postado em 09/01/2019
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Luciana Magalhães Soares | 5 meses, 2 semanas atrás

    Independente dos problemas administrativos que o município vem passando, a Ludimila antes de ser uma excelente profissional, é uma pessoa muito humilde e de muito bom coração. Ela tem capacidade para assumir o cargo conquistado! Desejo a ela muita sorte e muito discernimento para contribuir com o município de Patos de Minas.... Afinal de contas, este é o principal objetivo.

    5 0 Responder

  • bionda | 5 meses, 2 semanas atrás

    Como consular o resultado e ver a classificaçao?

    1 1 Responder

  • barcelos | 5 meses, 2 semanas atrás

    ERA ESCOLHA RAINHA DO FEIJÃO OU RAINHA DO MILHO????

    4 0 Responder

  • DON CAVACO | 5 meses, 2 semanas atrás

    Que o primeiro ato de LUDMILA seja plantar mudas de bananeiras nas covas abertas nas ruas de “Paris de Minas”, a capital do milho. Vai precisar de bastante muda.

    2 1 Responder

  • Clarice | 5 meses, 2 semanas atrás

    Conheço a Ludimila quando ela trabalhou na Agroambiental. Extremamente responsável e competente! Patos de Minas fizeram excelente escolha. Parabéns a equipe que escolheram!!!

    2 0 Responder

  • Zé porvim | 5 meses, 2 semanas atrás

    Seu prefeito você e uma vergonha na administração de Patos, votei em você, e joguei meu voto no buraco que tem nas ruas, para você preocupar em consertar as ruas, sinalizar a JK para com semáforos, você vêm gastar dinheiro em mais processo seletivo, você tá cortando os direitos das contratadas da educação que fizeram um concurso para a processo seletivo, você pode cortar em outros lugares mais na educação e saúde não, esses vagalumes , pensei que e polícia multando todo mundo, pegando o dinheiro do município, e vocês arrecadando o dinheiro das multas, a Copasa e a Cemig vocês não fazem nada contra as taxas abusivas, cria vergonha senhor prefeito, as eleições vão chegar, eu voto no primeiro que acabar com essas palhaçadas que você arrumou, aqui já tem PM nas ruas demais, Patos tem um batalhão, não precisa de vagalumes não. Meu voto você não pega mais não, e nem que for quem você vai apoiar, cria vergonha e paga as educadoras contratadas os mesmos benefícios das efetivas.

    3 1 Responder

    Almir - 5 meses, 2 semanas atrás

    Boa noite contribuinte. Você sabia! Aos 18 anos José Eustáquio já estava na vida publica. Quando chegar o período eleitoral. Eu lhe peço começa a escutar a programação da 99,7 FM. Como os gordos influencia na politica. Imagina quem eles apoiaram, discretamente na eleição passada. Criticavam tanto o Pedro Lucas. Por que ele era adversário os donos da Rádio. Hoje mesmo o município estando pior do que a gestão passada. Não podem criticar, Por que José e do Partido (DEM). E os donos da Rádio são de qual partido? Começa a pesquisar se informe. E para haver mudança tem de pesquisar. Patos de Minas há tempos esta precisando de mudanças. Mas nos a massa não leva a politica a serio. Entra prefeito sai prefeito mas estão todos la. Ex: José Eustáquio esteve no governo de Elmiro como secretario, governo de Beia. E quando eles perdem . E em outra cidade o prefeito que ganhou e do DEM ou de alguma coligação. Eles colocam ele como secretario. De volta ao assunto. Este pessoal que esta sendo selecionado ai. Todos tem vinculo partidário. E são de famílias de peso. ( Os que is da vida). Eu não te conheço, mas observo que vc e educadora. Mim ajude faça seu trabalho da melhor maneira. Deixa eu te contar outra coisa. Você sabia que temos de trocar toda a nossa câmara de Vereadores. Pois la tem pessoas com 6,7, 8 mandatos. Aquilo ali e uma mina de dinheiro. Olha esta administração esta deixando muito a desejar. As estradas rurais que fazem divisa com outros municípios, os produtores rurais pedem ajuda e as cidades vizinhas. Ex. Lagoa Formosa cuida das estradas deles e da maioria das estradas de Patos que faz divisa com as deles, e assim e as outras cidades. Gostaria que vc volta-se no texto na parte que fala do secretario de estrada. Esta escrito la que ele tem experiencia com o que mesmo? Compras e arte, nada de estradas. A secretaria quer implantar o que mesmo? Hortas comunitárias. Ela vai receber a pasta da agricultura, para e reflita um pouco. Agora imagina se esta administração. Fosse aquele barracão e pega-se alguém concursado e que realmente conheça as estradas do município e desce a ele a pasta das estradas. Pensa e convida-se alguém concursado para a pasta da agricultura. Eles estão trabalhando com pessoas politicas. Esta administração e pior do que a passada. Você sabe de quanto e a renda do município? Reflita e vamos começar a trabalhar a nossa nova administração. Gente nova na politica.

    0 0

  • Seu Zé | 5 meses, 2 semanas atrás

    Antes de ler a matéria,vendo somente a foto, achei que já estavam anunciando as candidatas a rainha. E já pensei: uai cadê as outras?

    1 0 Responder

  • Sabichão | 5 meses, 2 semanas atrás

    Ficam no máximo 6 meses nos cargos. Vamos apostar?

    2 2 Responder

  • Tonho | 5 meses, 2 semanas atrás

    CADASTRO DE USO INSIGNIFICANTE DE ÁGUA. PELAS BARBAS DO PROFETA.

    0 0 Responder

  • Treta | 5 meses, 2 semanas atrás

    De quem é essa empresa e quanto custou isso tudo?

    10 1 Responder

carregar mais comentários