Prefeitura afirma que está ampliando o tapa-buracos, mas moradores continuam reclamando

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a Secretaria de Obras tem se esforçado para fazer o serviço de tapa-buracos.

publicado em 12/03/2019, por Maurício Rocha

 A rua José Furtado de Araújo, próxima ao Campo do Vila, está praticamente intransitável.

O tempo passa e muitas ruas de Patos de Minas ainda estão tomadas pelos buracos. A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a Secretaria Municipal de Obras está intensificando a operação tapa-buracos. Mas moradores e usuários das vias públicas continuam reclamando da situação.

No bairro Vila Garcia, a Operação Tapa-Buracos da Prefeitura ainda não chegou para muitos moradores. A rua José Furtado de Araújo, próxima ao Campo do Vila, está praticamente intransitável. Os buracos foram abertos pelas chuvas de janeiro e até hoje permanecem abertos, dificultando a vida dos motoristas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Moradores da rua Firmo José Pião, no bairro Vila Garcia, também reclamam da demora para tapar os buracos. Com o serviço lento e a precariedade da pavimentação em muitos bairros da cidade, ruas que já receberam os reparos estão com os buracos abrindo novamente. É o caso da rua Vereador João Pacheco no bairro Lagoa Grande.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a Secretaria de Obras tem se esforçado para fazer o serviço de tapa-buracos. Nesta segunda-feira, as equipes trabalharam nas ruas Major Gote, Doutor Marcolino, Olegário Maciel e nas avenidas Padre Almir Neves de Medeiros e Getúlio Vargas.

O secretário informou, ainda, que as ruas Otávio Borges, Olímpio Pereira de Melo, Augusto de Queiroz (Caiçaras), Doutor Antônio Vieira Caixeta (Eldorado), Buenos Aires (Boa Vista) e São Geraldo também receberão os reparos da operação tapa-buracos durante esta semana.

Imagens atualizado em 12/03/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/03/2019
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Balofa | 1 semana, 5 dias atrás

    Todas as ruas citadas acima foram feitos obras de tapa buraco no ano de 2018. Vão refazer o trabalho novamente? Para acabar com estes problemas de uma vez por todas, é preciso gastar milhões de reais com obras de drenagens em Patos. Mas como obra de baixo da terra não dá voto, a cidade terá que esperar. Enquanto isso, por que não fazem um serviço de qualidade? Precisam usar a SERRA CLIPPER para cortar o asfalto danificado e requadrar a área que será " tapada" com asfalto, posteriormente bater uma base de cascalho com o COMPACTADOR, e finalmente colocar a nova camada de asfalto e bater com o rolo compressor. Isso sim, será um serviço de qualidade. Enquanto isto, a prefeitura vai enxugando gelo e queimando o dinheiro do povo.

    2 1 Responder

  • cidadão | 1 semana, 5 dias atrás

    O pior é que, na mesma rua, a turma tampa a metade dos buracos, vai embora e não volta mais. ESTOU COM VERGONHA DE MORAR EM PATOS DE MINAS, CIDADE SEM ADMINISTRAÇÃO...

    3 0 Responder

  • Zorro | 1 semana, 5 dias atrás

    Engraçado, eu não vejo ninguém tampando buraco, mais vejo cada vez mais buraco, cadê os vereadores come e dorme, vai ajudar o prefeito Zé buraco a tampar buraco não, a cidade tá uma bagunça, obras para todos os lados, mais não termina nunca

    5 0 Responder

  • Paulaõ da carreta | 1 semana, 6 dias atrás

    Na rua Santo Amaro com a rua 03 potas bairro padre eustaquio tem 02 muracos muito grande dês de 2017 ta difícil transitar aque .

    11 0 Responder

  • Zé Pikeno | 1 semana, 6 dias atrás

    Será que não há uma forma de fazer a prefeitura cancelar todas as multas? Tá uma vergonha... Multam motorista por causa de viseira levantada, moto que não roda há dois anos, motorista com o carro parado colocando o cinto. O pior é que não adianta entrar com recurso.

    6 2 Responder

  • Kbçao | 1 semana, 6 dias atrás

    Tem q botar o prefeito pra fora esse cara não serve pra cidade . A cidade tá um lixo , e eu quero outro caixa de direção do meu carro q devido aos buracos está danificada. Tudo q sem tem lá na prefeitura são um bando de incompetentes , isso é um câncer q patos de minas tem . Mais existe a cura . Fora seus ladrões estamos fadigados dessa malandragem fora seus lixos

    9 1 Responder

  • Janjão | 1 semana, 6 dias atrás

    Eu nunca imaginava que existiria um Prefeito em Patos de Minas pior do que o Pedro Lucas, Me enganei redondamente; Aconselharia este atual Prefeito, a Tirar este restinho de asfalto que existe nas ruas da cidade, Ficaria bem Melhor para a população se locomover. ISTO É UMA VERGONHA.

    9 1 Responder

  • Eumsm | 1 semana, 6 dias atrás

    Pois e tapa burracos vai demorar dms agr as multas dos guardas mandados pela prefeitura tao a mil.. so cartinhas chegando.. vai sair do mandato com bolso cheio.

    7 0 Responder

  • Maria | 1 semana, 6 dias atrás

    Logo logo teremos a usina asfáltica :clap:

    0 10 Responder

  • Maria | 1 semana, 6 dias atrás

    :clap: :clap:Logo logo teremos a Usina Asfáltica! :clap:

    0 8 Responder

carregar mais comentários