Publicado em 11/07/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Policiais do GEPMOR apreendem pistola 9mm e 43 munições em veículo no Distrito Industrial I

A presença dos policiais deixou o condutor do veículo Vectra nervoso, o que chamou a atenção dos policiais.

O GEPMOR encontrou uma pistola 9 milímetros, um carregador e 43 munições também calibre 9 milímetros.

Um motorista de 30 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (11) em Patos de Minas. No carro em que ele estava os policiais militares do GEPMOR encontraram uma pistola 9 milímetros, um carregador e 43 munições também calibre 9 milímetros.

Os militares do Grupo Especializado de Patrulhamento em Motocicletas patrulhava nas imediações do Distrito Industrial I - na região de Canavial quando depararam com o autor. A estrada de terra dá acesso à avenida JK e é utilizada por pessoas que querem evitar a fiscalização.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A presença dos policiais deixou o condutor do veículo Vectra nervoso, o que chamou a atenção dos policiais. Ao verificar o interior do carro, os militares encontraram a pistola.

 Maximillian Oliveira Soares, 30 anos, que conduzia o veículo, acabou sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma.

Como a pistola 9mm é de uso restrito, não cabe fiança e ele deverá ser autuado e conduzido para o Presídio. Segundo o cabo Genésio, Maximillian informou que está com problemas familiares e usa a arma para se proteger. O policial informou que ele já tem outras passagens.

Imagens atualizado em 11/07/2018 • 12 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/07/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • COLOSSUS | 2 meses, 2 semanas atrás

    Não é só isso, foi falado que não tem carteira e estava com mulher e filhos no carro. Com muitas passagens policiais, normal. Típico cidadão do governo do PT. Olha o desrespeito aos demais cidadãos. Enquanto você paga seus impostos direitinho, gasta uma grana preta para tirar carteira e respeita todas as leis, veja a situação do vagabundo. Sem carteira, andando em rua escondida, portando arma que nem policial tem, e ainda na companhia da mulher e meninos. Que exemplo pra família né. Quando os filhos tiverem grande e perguntarem: "Papai, em que você trabalha?" Vai dizer o que?

    13 1 Responder

    suricato - 2 meses, 2 semanas atrás

    Mania de vincular um vagabundo a um partido. Vagabundo existe em todo lugar, com as mais variadas posições políticas. E todos tem que pagar por seus crimes.

    4 7

    Fofoqueiro - 2 meses, 2 semanas atrás

    Quem prega o uso de armas não é o PT....

    2 7

    COLOSSUS - 2 meses, 2 semanas atrás

    Concordo com você, Temos vários candidatos ao presidio de Curitiba apenas esperando perder o foro privilegiado. Temer, Aécio, e outros tantos. Mas na história do nosso país apenas dois foram presos na época da ditadura e depois eleitos presidentes. Rsrsrs, inclusive um já foi preso na democracia também. Difícil desvincular coisas ruins desse partido. A filosofia do pt cria esse tipo de comportamento Suricato, quer queira você, quer não.

    7 3

    Crazy - 2 meses, 2 semanas atrás

    Típico bandido de direita, asno

    3 5