Publicado em 07/12/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia procura assaltantes que invadiram fazenda e levaram pânico a moradores em Alagoas

Os criminosos roubaram dinheiro, celulares e uma caminhonete Hillux que foi abandonada na estrada.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos.

A Polícia Militar de Patos de Minas ainda faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender assaltantes que levaram pânico a moradores da Fazenda Barreiro – no distrito de Alagoas – na noite dessa quinta-feira (06). Os criminosos roubaram dinheiro, celulares e uma caminhonete Hillux que foi abandonada na estrada.

O crime aconteceu por volta de 21h00. Os dois assaltantes arrombaram a porta da casa e renderam os moradores, uma mulher de 27 anos, a mãe dela de 52 anos e os dois filhos pequenos, um de 7 anos e outro de apenas dois anos. Ela disse que cada um dos criminosos portava duas armas de fogo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O marido da vítima, que estava na casa do vizinho, foi rendido quando voltava para casa. O homem de 35 anos, disse que um homem magro e armado o rendeu e o obrigou a entrar em casa, onde já estava a esposa, a sogra e os filhos. Eles foram amarrados com lacres e os bandidos passaram a exigir dinheiro, armas e as chaves da caminhonete.

Os criminosos roubaram dois celulares, cerca de R$ 650,00 e foram embora levando a caminhonete Hillux.  Em determinado momento, mesmo com pés e mãos amarrados, o homem conseguiu pular a janela e acionar a Polícia Militar. Ele foi localizado pelos policiais ainda amarrado.

Os policiais também encontraram a caminhonete que foi abandonada pelos ladrões há cerca de um quilômetro do local da propriedade. Uma bala clava foi deixada para trás. O morador disse que não conseguiram identificar os dois homens, mas diz desconfiar de algumas pessoas que estiveram na propriedade dias antes pedindo para pescar.

Os homens estavam em um veículo Polo com barulho forte na descarga. Os criminosos também usavam um veículo bastante barulhento que foi deixado na estrada. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos.

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/12/2018
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Hummm | 4 dias, 20 horas atrás

    Estranho sera que nao pegaram as digitais que ficam no volante ou em alguma parte do veiculo....

    1 1 Responder

    Cláudia Uchôa - 4 dias, 17 horas atrás

    Perícia daqui .... Kkkkkk ! está vendo muito csi.

    5 0

  • russonow | 4 dias, 23 horas atrás

    SÃO APENAS VITIMAS DO CAPITALISMO , SÃO VITIMAS DESSA SOCIEDADE CAPITALISTA DIREITOS HUMANOS , SOCIALISMO PARA TODOS JÁ LULA LIVRE JÁ SOCIALISMO PARA TODOS VIVA MADURO!

    2 15 Responder

    didi - 4 dias, 14 horas atrás

    Fica maduro para falar coisas boas.petralha

    2 1

  • BATMAN | 4 dias, 23 horas atrás

    Está na ora de mudar o método de falar com está bandidagem, de os mesmos ficarem rindo e fazendo pose pra fotos na Depol. Salários em atraso, cumprindo seu dever até mais que obrigação pra ver a estes bandidos entrando e saindo na Depol impunes. Um antigo servidor da Civil tinha um sítio a beira do rio da Prata e pagava estes marginais e os levava para um tablado a beira do rio nus, deixava uma semana sob sol e lua além duma boa borrachada a base pneu e toalha molhada, quem passou por lá virou homem, só dependentes que infelizmente só internação.

    21 0 Responder

    passaro - 4 dias, 21 horas atrás

    vc esta sertinho e isto me que tem que faser ja que não pode jagar para os tigre comer e uma otima ideia .

    5 0