A motoneta foi apreendida e removida ao depósito de plantão.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu dois homens após uma abordagem no km 87 da br146, em Serra do Salitre. A motoneta estava sem placa de identificação e com queixa de furto. O condutor não apresentou qualquer documento e disse que o veículo pertencia a um amigo, o qual também foi preso por receptação.

O fato aconteceu por volta das 18h50 dessa segunda-feira (15). De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, foi abordada a motoneta Honda C 100 Biz, cor vermelha, sem placa de identificação, onde foi identificado o condutor como R. V. da S., 35 anos, o qual não portava qualquer documento pessoal e nem documento CRLV da motoneta.

Em consulta ao sistema informatizado, através dos elementos de identificação (nº do chassi e nº do motor) foi constatado o impedimento de queixa/furto do referido veículo. O condutor R. V. da S. relatou que a motoneta pertencia ao seu colega de nome M., 27 anos, o qual havia lhe emprestado a motoneta para deslocar-se para o trabalho.

Em contato com ele, o mesmo relatou que comprou a motoneta de outro indivíduo e que não recebeu qualquer documento referente à motoneta.  Diante disso, os autores foram presos e apresentados a Delegacia de Polícia Civil e a motoneta foi apreendida e removida ao depósito de plantão pelo serviço de guincho credenciado.