Polícia Militar recupera vários materiais furtados em fazenda próximo a Patos de Minas

Apesar de terem recuperado boa parte dos materiais, a PM não localizou os criminosos.

publicado em 26/03/2020, por Maurício Rocha


Diversos materiais foram recuperados.

A Polícia Militar recuperou, na tarde desta quinta-feira (26), vários objetos que foram furtados em fazendas próximo a Patos de Minas. Os donos viram seus objetos sendo vendidos em um anúncio na internet e acionaram os militares. Apesar de terem recuperado boa parte dos materiais, a PM não localizou os criminosos. Diligências seguem no intuito de prender os infratores e recuperar mais materiais furtados.

De acordo com o Sargento Hélio, as vítimas entraram em contato com a Polícia Militar dando conta de que pessoas haviam furtado em suas propriedades e estavam vendendo os objetos pela internet na cidade de Lagoa Grande. Militares de Lagoa Grande realizaram diligências e descobriram que os materiais estavam em uma residência na Rua Vereador João Pacheco em Patos de Minas. Diante disso, os militares foram para o endereço e localizaram vários objetos subtraídos das propriedades das vítimas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Em conversa com nossa reportagem, as vítimas de 67 e 51 anos disseram que o primeiro furto aconteceu na fazenda do homem de 67 anos no dia 28 de novembro e que na oportunidade foi registrado um boletim de ocorrência. Um segundo furto aconteceu na mesma propriedade no dia 27 de dezembro, sendo registrada nova ocorrência. No dia 12 de janeiro, os criminosos foram até a fazenda vizinha que pertence a vítima de 51 anos e também furtaram diversos materiais.

Na tarde de ontem (25), as vítimas reconheceram seus pertences em um anúncio na internet e acionaram a Polícia Militar. Os policiais recuperaram vários objetos utilizados em montarias a cavalo, botijão de gás, mangueira, aparelho de som, liquidificador entre outros materiais. De acordo com as vítimas, muitas outras coisas furtadas não foram encontradas como talheres, panelas, mais materiais de montaria, mais botijões de gás entre outras objetos.

Segundo o Sargento Hélio, a Polícia Militar continua em diligências para tentar localizar e prender os criminosos, bem como recuperar mais materiais que foram furtados.

Imagens atualizado em 26/03/2020 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 26/03/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PIRACANJUBA | 6 dias, 20 horas atrás

    A Pm estava hoje cedo em um uma loja DE móvel USADO no Nova floresta. A Suspeita era provável RECEPTAÇÃO por parte do proprietário O comerciante FOI conduzido a delegacia

    2 0 Responder

  • PARABÉNS PM | 6 dias, 23 horas atrás

    Polícia vão no Nova floresta la tem muitos receptadores de coisas roubadas . E eles vendem até em móveis usados Nova floresta carinha do celta Preto

    7 1 Responder

    PIRAPORA - 6 dias, 20 horas atrás

    O Polícia estava no móveis usado desse cara hoje . Ele foi levado pra delegacia

    1 1

  • PATENSE DE CORAÇÃO | 1 semana atrás

    No Nova floresta Tem receptadores pra revender em móveis usados

    5 1 Responder