Os jovens foram presos por receptação.

Não se pode mesmo descuidar! A Polícia Militar levou para a delegacia no final da tarde dessa segunda-feira (06) três indivíduos que estavam em um veículo furtado próximo ao Distrito de Pindaíbas. Os jovens foram presos por receptação, mas há suspeita de que eles podem ter participado do furto que aconteceu no dia anterior.

De acordo com o Sargento Saturnino, o furto aconteceu na Rua Dona Luiza. O proprietário do Toyota/Corolla estava retirando alguns objetos do porta malas do carro quando teria esquecido a chave no local. Em poucos instantes, o veículo foi furtado. Após o crime, os policiais começaram os rastreamentos e continuaram até encontrar.

Pela manhã dessa segunda (06), os policiais tiveram a informação de que o veículo estaria na Comunidade de Arraial dos Afonsos. Outra informação dava conta de que eles teriam abastecido no Posto Paraty. E uma terceira informação contou que os três indivíduos estavam transitando com o veículo no Distrito de Pindaíbas.

Os miliares que já estavam fazendo os rastreamentos conseguiram encontrá-los no trevo do distrito. Sem ter como reagir, eles se entregaram e o veículo foi apreendido. Bruno Pereira Magalhães, 18 anos, Eduardo Henrique Souza Coelho, 19 anos, e Eldvon Ruas Rocha, 22 anos, foram conduzidos até a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

Durante a reportagem, quando o policial explicava sobre o furto, um deles chegou a fazer chacota dizendo que ele não teria sido furtado e sim “achado”. Os policiais orientam as pessoas a se manterem alerta e, quando forem se afastar dos veículos, a nunca deixarem as chaves. O veículo foi removido até o depósito para depois ser devolvido ao proprietário.

Autor: Farley Rocha