Polícia Militar prende homem de 52 anos em Patrocínio com 4 revólveres

As armas pertenciam ao pai da esposa

publicado em 25/04/2020, por Farley Rocha


Os 4 revólveres e três colderes foram apreendidos

A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira (24) em Patrocínio um homem de 52 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo. Os policiais tomaram conhecimento de que ele guardava armas de fogo e, após conversa, ele acabou entregando os 4 revólveres.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

De acordo com a Ascom do 46º, por volta das 21h57, durante atendimento de ocorrência de cumprimento de mandado de prisão, na rua Cel Elmiro Alves, Centro, a Polícia Militar tomou conhecimento que o suspeito teria armas guardadas dentro de sua residência.

 De posse das informações e após conversa com ele, o mesmo entregou aos policiais 04 revólveres sendo: 1 revólver marca INA cal. .32, 1 revólver marca Rossi cal. .22, 1 revólver marca Taurus cal. .38 e 1 revólver marca Taurus cal. .32.

Todas as armas estavam em uma mala dentro de um guarda roupa e, segundo o acusado, pertenciam ao pai de sua companheira, falecido há 13 anos.  Diante disso, ele foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com as armas apreendidas.

Autor: Farley Rocha Postado em 25/04/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.