Os policiais encontraram várias pedras de crack durante as buscas

A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo (24) dois indivíduos, sendo um acusado de ter matado Jefferson Mariano da Silva no sábado (22). Os policiais ainda apreenderam pedras de crack que se fracionadas renderiam dezenas de porções.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 19h41, em continuidade aos rastreamentos e diligências no intuito de localizar e prender os envolvidos no homicídio de Jefferson, as equipes policiais receberam uma denúncia e se deslocaram na rua Nhonhô Paiva, bairro São Cristóvão, sendo localizado o suspeito do homicídio, um homem de 40 anos, e outro indivíduo, de 21 anos.

Após buscas, no local foram encontradas 9 pedras de crack, já fracionadas para serem comercializadas, 1 pedra grande do entorpecente, a qual, se fracionada, poderia render aproximadamente 100 pedras do tamanho das outras, 1 faca de mesa com resquícios e odores de crack e 2 aparelhos de celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos dois autores, conduzindo-os à presença da autoridade de polícia judiciária, juntamente com os materiais que foram apreendidos.