Uma busca mais minuciosa e os policiais encontraram a chave micha com um cabo improvisado.

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa segunda-feira (28) depois de terem sido flagrados com uma chave micha e um capacete. O porte desses materiais por si só não constitui crime, mas os policiais justificaram que os dois já têm passagens por furto e por roubo.

Os policiais do GEPMOR faziam patrulhamento pelo bairro Alto da Colina quando avistaram os dois jovens no cruzamento da rua Zulmira Vieira com a avenida das Paineiras em atitude suspeita. Um deles estava com um capacete, mas não possuía motocicleta. Uma busca mais minuciosa e os policiais encontraram a chave micha com um cabo improvisado.

A chave estava no bolso de Rian dos Reis Neves, de 18 anos. Segundo a Polícia Militar, o jovem já é conhecido do meio policial. Os militares informaram que ele e o adolescente apreendido já foram levados para a delegacia outra vez por terem cometido crimes juntos. Eles têm passagens por furto e também por roubo.

Para a Polícia Militar, a intenção da dupla era furtar uma motocicleta. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.