Publicado em 11/07/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar encontra acusado de furto debaixo da cama box da tia na cidade de Tiros

O acusado de furto acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas.

Gustavo Ângelo da Silva, de 25 anos foi encotrado debaixo da cama da tia.

O lugar não é dos mais indicados, mas foi lá que Gustavo Ângelo da Silva, de 25 anos, escolheu para tentar se esconder da polícia. O homem entrou debaixo da cama box da tia, mas não conseguiu se livrar da ação dos militares. O acusado de furto acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas viram o autor pulando o muro de uma residência na cidade de Tiros. Alguns minutos depois, ele saiu do imóvel levando uma mochila preta. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de prender o ladrão. Com informações de testemunhas, o trabalho não levou muito tempo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Gustavo foi localizado na casa da tia, já saindo do perímetro urbano. Localizado debaixo da cama box, ele não teve como escapar da prisão. O autor também confessou o furto e indicou para os policiais militares o local onde havia deixado a mochila que furtou da residência. Ele havia levado apenas a mochila com uma rede de pesca.

Segundo a Polícia Militar, Gustavo é um velho conhecido por já ter várias passagens pela polícia por este mesmo tipo de crime. Ele foi apresentado na Delegacia de Patos de Minas para responder por mais um furto na cidade de Tiros.

Imagens atualizado em 11/07/2018 • 2 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/07/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leitor | 2 meses, 2 semanas atrás

    Nem criança se esconde mais debaixo da cama... moleque mais otário! Qdo tem uma arma na mão se acha o pica das galáxias... sem arma corre prá debaixo da cama! Só em Patos mesmo!

    2 0 Responder

    r - 2 meses, 2 semanas atrás

    não é de patos não filho .é de tiros .Só em tiros mesmo .

    0 0

  • Patrulheiro | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parece que eu vi o Coxinha. Parabéns pela prisão.

    0 1 Responder

  • jurado | 2 meses, 2 semanas atrás

    neném tava mimino .kkkkkkkk.

    4 0 Responder

    e o dono da rede??? - 2 meses, 2 semanas atrás

    E o dono da rede??? tem permissão pra usar?

    2 0