Polícia Militar apreende revólver, carabina e pistola de fabricação turca em Patos de Minas

Uma pistola de fabricação turca equipada com um carregador alongado chamou a atenção.

publicado em 12/07/2020, por Maurício Rocha


Três armas foram apreendidas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e várias munições de diversos calibres na noite deste sábado (11). As armas estavam em uma casa no bairro Vila Garcia. Uma pistola de fabricação turca equipada com um carregador alongado chamou a atenção.

Os policiais chegaram até as armas através de denúncias referentes ao furto de um celular. Eles faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Aquárius e foram informados que o aparelho estava em uma residência na rua Getúlio Borges no bairro Vila Garcia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Segundo o sargento Renato, ao fazer contato com a moradora, ela negou a existência do celular e permitiu a entrada dos policiais para verificar. As armas estavam no guarda-roupas do filho. A pistola 9mm de fabricação turca estava em uma maleta com duas munições intactas.

Eles também apreenderam uma carabina .22 com cinco munições intactas e duas deflagradas e um revólver calibre .32 com 4 munições intactas e duas deflagradas. Também foi apreendida uma porção de cocaína.  O proprietário das armas não estava no local e não foi localizado.

Imagens atualizado em 12/07/2020 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/07/2020
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bozonaro | 3 semanas, 5 dias atrás

    Poxa, no tocante a isso daí, é um absurdo, taokei?! Tem que deixar o povo ter arma, taokei?!

    0 2 Responder

    Vida louca - 3 semanas, 5 dias atrás

    Nois agui da Getúlio Borges nois bota o terror

    1 3

  • POIZEH | 3 semanas, 6 dias atrás

    POIZEH..., NO BAIRRO CARAMURU, TODA NOITE TEM CORRE CORRE DE MOTO E CARRO E DISPAROS DE ARMAS. O POVO ESTÁ APAVORADO. ALÓ POLÍCIA OPERANTE E ATENTA...!!! FAÇA UMAS OPERAÇÕES NAS INÚMERAS BOCAS DE FUMO DA REGIÃO!!!! O TREM TÁ FEIO!!!!!

    3 2 Responder

  • Éric. | 3 semanas, 6 dias atrás

    Kza kiu, kkkkkkkk.

    2 8 Responder

    Injuriado - 3 semanas, 6 dias atrás

    Tinha que volta e pega o vagabundo eu moro aí perto o que tem de vagabundo aí tá difícil a polícia tem que agir mais prender esses vagabundos

    10 9