Pneu estoura na MGC354, carro invade a contramão, bate em veículo e os dois vão parar fora da pista

Apesar do susto, houve apenas ferimentos leves.

publicado em 11/11/2020, por Farley Rocha


O acidente aconteceu por volta das 7h00.

O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (11) no Km 148 da MGC 354, em Presidente Olegário. O pneu de um dos veículos acabou estourando fazendo com que a condutora perdesse o controle da direção e invadisse a pista contrária. Uma pick up foi atingida e os dois foram parar fora da pista. Apesar do susto, houve apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 7h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor da Ford/Pampa, A. P. da S., 59 anos, relatou que conduzia o veículo em sentido PO a Vazante quando percebeu que o Fiat/Palio, que seguia no sentido oposto, havia invadido a contramão repentinamente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O motorista contou ainda que chegou a lançar seu veículo para a esquerda, no intuito de evitar o acidente, no entanto acabou sendo atingido lateralmente. Ele se queixava de dores na coluna, mas sem lesões aparentes.

Os policiais também ouviram a versão da condutora do veículo Fiat Palio Fire Flex, G. de F. M. de C. L., 51 anos. Ela se queixava de dores na cabeça e pescoço, mas sem lesões aparentes. Ela foi socorrida e encaminhada por equipe médica para o Pronto Atendimento em Presidente Olegário-MG.

Segundo a condutora, ela seguia pela rodovia e, em dado momento, notou que um pneu estourou. Por isso, perdeu o controle direcional, e o veículo ingressou na contramão colidindo lateralmente com a Pampa. Houve diversos danos nos veículos. No local, durante o atendimento, não houve acordo entre as partes. Não foi constatada nenhuma irregularidade e os veículos foram liberados.

Imagens atualizado em 11/11/2020 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/11/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.