PMRV recupera 33 galões de defensivos agrícolas furtados em fazenda e dois acabam na delegacia

Os dois foram encaminhados para a delegacia.

publicado em 15/08/2020, por Maurício Fernandes


O material foi apreendido.

Um jovem de 28 anos foi preso juntamente com um homem de 32 anos na madrugada deste sábado no município de Patrocínio. Eles foram abordados pela Polícia Militar Rodoviária que acabou encontrando com eles vários litros de defensivos agrícolas que haviam sido furtados na cidade de Ibiá. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 04h10 no Km104 da MG230 em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição fazia uma operação policial no local quando abordaram um VW/Gol.  O interior do veículo estavam dois homens, um de 28 e um de 32 anos. Durante as buscas no interior do veículo, foram localizados 33 galões, totalizando 280 litros de defensivos agrícolas, sem documento de origem. Foi constatado que os produtos foram furtados em uma fazenda na Zona Rural do município de Ibia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Em continuidade as buscas foi localizado um cigarro de maconha, dois aparelhos celulares sem comprovação de origem, uma alicate de corte dezoito polegadas e uma agenda com anotações da empreitada criminosa. Diante disso, os dois foram presos em flagrante delito e entregues na Delegacia de Plantão em Patrocínio, juntamente com o material apreendido.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/08/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.