Os policiais apreenderam bebida, tira gosto e um chocolate.

O fim de ano é geralmente comemorado com festas e bebidas não podem faltar. No clima deste momento, um homem de 39 anos acabou levando uma garrafa de destilado e um tira gosto de um hipermercado em Patos de Minas. Os policiais foram atender e acabaram registrando outra ocorrência por furto no mesmo estabelecimento.

Os crimes aconteceram na tarde deste domingo (30), penúltimo dia de 2018, em um hipermercado no Bairro Cristo Redentor. De acordo com o Sargento Selmo, as câmeras de vigilância flagraram Eduardo de Brito saindo do local com uma garrafa de Bacardi e um potinho de amendoins. Ele foi abordado pelos funcionários e a PM acionada para fazer a condução.

Na hora da prisão, os funcionários perceberam que Cleber Moura também estava saindo do hipermercado consumindo uma barrinha de chocolate. Os policiais fizeram a abordagem e perceberam que ele também portava uma porção de maconha. Cleber que é morador de rua também foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Eduardo se mostrou bastante arrependido e disse que estava bêbado demais por isso teria pegado os produtos. “Eu briguei com a mulher. Não estou nada bem”, ressaltou mostrando arrependimento. Ele já possui passagem por este mesmo crime. Já Cleber disse que pediu no interior no hipermercado, como ninguém deu ele acabou pegando o chocolate. “Furtei para comer”, concluiu.