A droga estava em um veículo Citroen C3 da cidade de Uberlândia.

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de mil papelotes de cocaína na tarde desta quinta-feira (04). A droga estava em um veículo Citroen C3 da cidade de Uberlândia. O casal que viajava no carro foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patrocínio.

A equipe composta pelo sargento Célio e o cabo Alencarlos faziam patrulhamento pela MGC 462 no município de Patrocínio e desconfiaram da atitude de casal que estava no Citroen. O nervosismo deles fez com que os policiais efetuassem uma busca minuciosa no veículo, o que proporcionou a localização da droga.

A droga estava escondida no pneu de estepe do veículo. Foram localizados 1080 papelotes de cocaína já embalados, prontos para serem comercializados.  O casal que levava a droga é natural de Uberlândia, sendo uma menor de 15 anos e um homem de 25 anos. Eles não possuem passagens policiais.

O maior foi preso e a menor foi apreendida, sendo os dois conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio juntamente com as drogas apreendidas.