Rastreamentos seguem no intuito de obter elementos que levem à identificação dos criminosos.

A Polícia Militar está à procura de três indivíduos que praticaram um assalto na noite de quinta-feira (09) no Bairro Alto dos Caiçaras, em Patos de Minas. A sobrinha da vítima saía da casa quando foi abordada pelos criminosos. O morador saiu para ver o que havia acontecido e acabou sendo rendido. Os criminosos roubaram joias da vítima.

O crime aconteceu por volta das 21h00 e o registro finalizado na tarde dessa sexta-feira (10). De acordo com informações da PM, a sobrinha da vítima relatou que estava saindo de carro para realizar uma compra e, ao abrir o portão, foi abordada por 3 indivíduos encapuzados que anunciaram: " perdeu, perdeu".

O filho da vítima, ao perceber o crime, passou a gritar pelo seu pai, que se encontrava no interior da residência. A vítima, ao ouvir os gritos do filho saiu, momento em que foi rendido por um dos indivíduos com um revólver em punho. Ele roubou 3 correntes de ouro e 1 uma pulseira de ouro.

Após o assalto, os criminosos entraram em um GM/ Kadet de cor escura e evadiram. Os envolvidos narraram que o indivíduo que portava a arma de fogo era de estatura baixa e empunhava a arma com a mão esquerda. Outro trajava calça jeans, blusa de moletom, cor cinza, com capuz. O último era de estatura alta, trajando calça cor vermelha, camisa azul, botina cor preta, boné escuro e barba rala nas laterais do rosto.

Câmeras vizinhas flagraram a ação dos criminosos, mas não foi possível identificar os criminosos, nem a placa do automóvel. Um indivíduo chegou a ser identificado como suspeito e até reconhecido pelas vítimas, mas as suspeitas não se confirmaram e ele foi liberado. Rastreamentos seguem no intuito de obter elementos que levem à identificação dos criminosos, do automóvel utilizado no delito e recuperação dos bens roubados. Quem souber de alguma informação pode denunciar pelo 190 ou o 181.