Todo o material foi apreendido.

No dia 26 de março, às 21h27, diante de denúncias de que o suspeito de 41 anos estaria traficando drogas em sua residência, na Rua Marieta Honorato, bairro Jardim Oriente, em Monte Carmelo, utilizando menores de idade, que faziam a entrega dos entorpecentes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e desencadeou operações no bairro. Durante passagem pelo referido imóvel, a PM deparou com o denunciado e um garoto de 15 anos, os quais demonstraram nervosismo e inquietação ao avistarem a viatura policial.

Diante da atitude suspeita, os militares procederam abordagem no local e, durante busca pessoal, foram localizados com o acusado 6 buchas de maconha, 1 invólucro contendo 13 pedras de crack, 1 “dola” de cocaína; R$ 84,00 em dinheiro; 1 invólucro contendo 30 pedras de substância de crack, 1 balança de precisão, mais 8 buchas de maconha, 1 rolo de papel filme, que é utilizado para embalar as buchas de maconha, 1 tesoura e 1 faca com resquícios e odores de maconha, além de 1 lâmina de aço, com odores e resquícios de crack, R$ 49,05 reais em moedas e ainda, 2 aparelhos celulares e diversos saquinhos, que são comumente utilizados para embalar pedras de crack.

Na residência do menor, a PM encontrou 2 balanças de precisão, 1 bucha de maconha, 1 rolo de papel filme e 1 aparelho celular. O homem recebeu voz de prisão e o menor infrator foi apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.