A arma, munições, drogas, balança de precisão e dinheiro foram apreendidos

A Polícia Militar prendeu no final da noite dessa sexta-feira (20) um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os policiais faziam patrulhamento quando visualizaram o jovem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os policiais acabaram encontrando arma de fogo, diversas munições e droga.

O fato aconteceu por volta das 23h40. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar durante patrulhamento Tático Móvel, visualizou um indivíduo em situação suspeita na esquina de um Lavajato, na Av. Altino Guimarães, bairro Santo Antônio, sendo que ao perceber a aproximação policial, o indivíduo virou a esquina rapidamente.

De imediato, foi realizada a  aproximação e a abordagem, sendo que, durante as buscas, foram localizados no bolso do jovem de 20 anos munições e um tablete pequeno de maconha. Durante varreduras próximas ao local da abordagem, foram localizadas mais munições, droga e um revólver calibre .22 carregado.

Os policiais fizeram mais diligências e acabaram apreendendo ao todo 1 revólver calibre .22, marca Rossi, 18 munições intactas calibre .22, 2 tabletes pequenos de maconha, 1 balança de precisão, embalagens plásticas e R$74,00 em dinheiro. Os militares destacaram que, pela situação em que se deu o fato, possivelmente um roubo ou homicídio foi evitado em virtude da prisão.

O jovem foi preso em flagrante delito e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.