Tabletes de maconha, pontos de LSD foram apreendidos na casa do suspeito.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (24) um homem de 30 anos acusado de tráfico de drogas. Além de tabletes grandes de maconha, ele guardava em sua casa dezenas de pontos de LSD, droga alucinógena consumida principalmente em festas raves. Maicon Júnio da Silva já havia sido preso na véspera do natal também com drogas.

A prisão aconteceu na rua Minas Gerais esquina com a Avenida Arlindo Porto, Bairro Cristo Redentor. De acordo com o Sub Tenente Rios, o local já estava sendo monitorado pelas equipes policiais, quando os militares flagraram um usuário saindo do imóvel com um pequeno tablete de maconha.

Diante disso, os policiais voltaram até a casa e, durante buscas no imóvel, localizaram dois pequenos tabletes de maconha em cima de um armário. Na sequência, para grande surpresa, os policiais ainda encontraram dentro de um rádio 103 micro pontos de LSD, cujo valor é considerável. A droga é usada principalmente por jovens em boates ou festas raves.

As buscas continuaram e nas traves do telhado foram encontrados mais 4 tabletes de maconha, pesando cerca de 1kg do entorpecente. Segundo o policial, primeiro, Maicon disse que a droga era para uso próprio, no entanto ao ser localizado o restante da droga, ele acabou não tendo mais o que dizer.

Maicon que havia sido preso na véspera do natal por ter fornecido droga para um casal foi conduzido mais uma vez para a delegacia juntamente com todo o entorpecente para ser ouvido pela autoridade policial. Ele deve responder de novo pelo crime de tráfico de drogas.