PM prende foragido da justiça em Patrocínio com réplica de arma de fogo de madeira

Ele estava ameaçando os moradores com uma arma de fogo, mas na verdade o material era uma réplica feita de madeira.

publicado em 10/09/2020, por Farley Rocha


A arma feita artesanalmente foi apreendida. 

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (09) em Patrocínio um homem de 50 anos que estava foragido da justiça. E uma situação chamou muito a atenção. Ele estava ameaçando os moradores com uma arma de fogo, mas na verdade o material era uma réplica feita de madeira. A arma feita artesanalmente foi apreendida. 

O fato aconteceu por volta das 19h50. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar durante operação Batida Policial recebeu informação de que um indivíduo de 50 anos estaria ameaçando alguns moradores próximo a sua residência, na Rua Ubaldino Silva, Bairro Serra Negra, com uma arma de fogo e que seria um foragido da justiça. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Em rastreamentos, os militares descobriram seu endereço deslocando até o local e conseguiram abordá-lo quando chegava em casa. Durante a verificação, os militares encontraram uma réplica caseira de arma e confirmaram que havia um Mandado de Prisão em desfavor do autor. A arma foi feita utilizando inclusive um cabo de vassoura.

A réplica que não possui o menor poder de fogo foi apreendida. Não se tem notícia do uso de madeira, como dessa forma, na confecção de simulacros na região. O material inédito deixa em dúvidas inclusive se tinha capacidade de intimidar alguém. O foragido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o foragido.

Autor: Farley Rocha Postado em 10/09/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jp | 1 semana, 5 dias atrás

    Galera isso aí e estojo de vacinar gado...

    0 0 Responder