PM prende dois jovens, em menos de duas horas, por tráfico de drogas em Patrocínio

Foram apreendidas pedras de crack, papelotes de cocaína e buchas de maconha além de materiais usados na embalagem da droga.

publicado em 02/10/2019, por Maurício Fernandes


Todo o material foi apreendido.

Duas pessoas foram presas e conduzidas para a delegacia na noite dessa terça-feira (01) acusadas de tráfico de drogas em Patrocínio. Um jovem de 18 anos e outra de 23 foram flagrados comercializando entorpecentes e acabaram sendo presos pela Polícia Militar. Eles estavam comercializando drogas em pontos diferentes da cidade. Foram apreendidas pedras de crack, papelotes de cocaína e buchas de maconha além de materiais usados na embalagem da droga.

O primeiro fato aconteceu por volta de 20h42 na Rua Pedro Gonçalves dos Reis. Durante patrulhamento, os militares avistaram dois jovens em atitude suspeita e decidiram abordá-los. Foi realizada a busca pessoal e, caídas ao solo, foram encontradas uma quantia em dinheiro e uma bucha de maconha. Um rapaz de 24 anos disse que é usuário da droga e foi até o local para comprar o entorpecente de um jovem de 18 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O jovem de 18 confessou que estava no local vendendo drogas, mas não assumiu a propriedade delas. Após conversa, ele concordou em levar os militares em um lugar onde havia mais entorpecentes. No local, os policiais apreenderam 44 buchas de maconha e 18 papelotes de cocaína. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Duas horas depois, uma guarnição recebeu uma denúncia de um transeunte de que havia uma mulher fazendo a comercialização de drogas em um local próximo e que estaria usando um veículo GM/Gol para tal. Diante disso, os policiais foram para o bairro Santa Terezinha e iniciaram monitoramento. Foram visualizadas várias pessoas se aproximando do portão de uma residência e chamando uma jovem de 23 anos pelo nome.

Ela saía e entregava a essas pessoas algo que ele retirava de seu sutiã. Os militares perceberam que ela se deslocava até o interior do veículo e voltava para dentro da casa rapidamente. Ela foi abordada pelos policiais e com ela foi encontrado um invólucro contendo 45 pedras de crack. Ela assumiu a propriedade de toda a droga. A jovem também foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida para a delegacia.

Os policiais apreenderam 44 buchas de maconha e 18 papelotes de cocaína.
Autor: Maurício Fernandes Postado em 02/10/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • NA MIRA | 2 semanas, 5 dias atrás

    É ! POIS É A CAÇA FORAJIDA DA POPULAÇÃO E DOS BANDINDOS DE PATROCINIO ESTA ESCONDIDO AQUI EM PATOS OK? ESTA AQUI ! !

    2 1 Responder

  • Galego | 2 semanas, 5 dias atrás

    O que eu tenho haver com coisas lá de patrocínio aqui em Patos já está tendo desgraça de mais.

    3 1 Responder

    A ver* - 2 semanas, 5 dias atrás

    Deve ser pq a pm Patrocínio é da região de Patos.

    1 0

  • Antônio | 2 semanas, 5 dias atrás

    O engraçado é que tem matéria que não se pode fazer comentários. Já estão com rabo presos também né.

    2 0 Responder

  • Playboy | 2 semanas, 5 dias atrás

    Veículo GM/Gol? Ai fica difícil.

    1 0 Responder