Os policiais apreenderam crack, cocaína, maconha e material para o tráfico.

O combate ao tráfico de drogas não para em Patos de Minas. Nesta quinta-feira (09), a Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam crack, cocaína, maconha e material para o tráfico. A prisão aconteceu após uma denúncia via 181.

Foram duas ocorrências distintas no Bairro Alto da Colina. De acordo com o Sargento Alair, primeiro os policiais foram até uma casa na Rua dos Cedros, que estaria sendo usada para o tráfico de drogas, onde prenderam um jovem de 20 anos e outro de 26 anos.

Com eles, os policiais apreenderam 17 pedras de crack prontas para o comércio, 1 pedra grande da droga, munição, porção de maconha, balança, dois celulares, duas porções de cocaína e plástico para embalagem do entorpecente.

Após o primeiro trabalho, os policiais receberam denúncia de que, na Rua dos Pinheiros, também havia comércio de drogas. Os militares foram até o local onde prenderam uma mulher com porção de cocaína, duas pedras de crack, sendo uma de tamanho considerável, e R$171,00 em dinheiro.

De acordo com o policial, os três já possuem passagens policiais, sendo que a mulher estaria comercializando droga no lugar do companheiro que está recolhido no Presídio Sebastião Satiro.  Os três foram encaminhados para a delegacia, juntamente com todo o material.