Ricardo foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (24) um casal de namorados após cumprimento de ordem judicial. Um jovem de 19 anos e sua namorada de 18 anos foram levados para a delegacia. Os policiais apreenderam arma de fogo com munições, diversos materiais que podem ser produto de furto e porção de droga.

A apreensão do material aconteceu na Rua Padre Antônio de Oliveira, Bairro Aurélio Caixeta. De acordo com o Tenente Lucas, os policiais tiveram informações de que Ricardo Elias Soares Silva, 19 anos, conhecido como “Ricardinho”, estaria de posse de arma de fogo. Já sabendo que havia um mandado de prisão contra ele os policiais foram até a casa dos avós dele onde foi preso.

A companheira dele Andreia Soares Silva, 18 anos, acabou ficando bastante nervosa e também foi presa por desacato e resistência. Os militares então se deslocaram para o imóvel do casal onde encontraram uma TV LG 49 polegadas, 3 celulares, 1 caixa de som, um aparelho de DVD com vários DVDs piratas, um revólver calibre .32 com  munições e uma porção de maconha.

O policial informou que Ricardo assumiu a propriedade da droga e do revólver. Ricardo já possui outras passagens policiais. Segundo o Tenente Lucas, os policiais continuam os levantamentos para descobrir se os objetos são realmente produto de furto e ou roubo. A ocorrência foi registrada e repassada para a autoridade policial que tomará as demais medidas.