A arma de fogo e a droga foram apreendidas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (31), três homens que pretendiam realizar um assalto em uma fazenda no município de Monte Carmelo. Com eles, os militares apreenderam uma arma de fogo, drogas e veículos. Os três homens, que já são conhecidos no meio policial, foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido. Os veículos foram removidos.

O fato aconteceu por volta de 10h00 próximo ao terminal rodoviário. De acordo com a ocorrência policial, os militares visualizaram um veículo Fiat/Strada de cor azul com ocupantes em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, mas eles evadiram em alta velocidade. Foi feito acompanhamento e o veículo foi abordado logo em seguida.

Durante buscas no interior do veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .38 com a numeração raspada e três munições intactas. O autor G. T. da S. de 28 anos assumiu a propriedade da arma. O condutor do veículo, identificado como C. C. de S. de 31 anos. Os militares receberam uma informação de que eles pretendiam assaltar em uma fazenda juntamente com Y. L. F de 21 anos.

Devido às denúncias, os militares foram até a uma casa denunciada como sendo ponto de tráfico de drogas de G. T. da S. No local foi encontrada uma motocicleta de produto de crime e outra com o chassi raspado e sem placa. Além disso, os militares encontraram ainda, uma sacola contendo 39 buchas de maconha. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito. A arma e munições, bem como os veículos, foram apreendidos e repassados a Delegacia de Polícia Civil.