O aparelho de som foi apreendido

A Polícia Militar prendeu dois homens nesse domingo (06) após flagrar uma grande aglomeração de pessoas em Serra do Salitre. Dois homens foram presos por perturbação, desobediência e posse de entorpecente. O aparelho de som foi apreendido.

A prisão aconteceu por volta das 18h00. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar realizou uma operação desencadeada no Distrito de Catiara com o intuito de coibir crimes, contravenções e desordens.

No local, os militares constataram grande aglomeração de pessoas em via pública, além de som em volume excessivo, presença de crianças, consumo de bebida alcoólica e de drogas.

Após abordagem um dos abordados, 46 anos, foi conduzido por desobedecer a ordem dos militares. O segundo acusado, também de 46 anos, foi conduzido pela perturbação do sossego e tranquilidade pública.

Os militares também encontraram 02 pinos de cocaína que provavelmente foi dispensado. O som responsável pela perturbação foi apreendido. No local, foi constatado o descumprimento do decreto municipal referente às normas de prevenção do covid-19.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente 2 pinos de cocaína, 1 som e 1 potência.

...