Foram encontrados16 tabletes de maconha e a identidade do menor.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (24), suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi encaminhado para a delegacia depois que os militares encontraram uma pochete pendurada em uma árvore e dentro dela 16 tabletes de maconha e a identidade do menor. Ele foi encontrado em casa e negou ser proprietário das drogas.

O fato aconteceu por volta das 8h30, no Bairro Sorriso. De acordo com a Assessoria de Comunicação da PM, uma guarnição policial fazia patrulhamento de rotina pelo bairro quando visualizaram uma pochete pendurada em uma árvore. Ao verificar do que se tratava, os militares encontraram 16 tabletes de maconha prontos para o comércio e uma identidade em nome de um adolescente já conhecido no meio policial.

Diante disso, os policiais foram até a residência dele, na Rua Zeca Mota, e o abordaram. O adolescente disse que a pochete e a identidade realmente pertencem a ele, mas as drogas não. Segundo ele, emprestou a pochete para uma garota na data de ontem, mas também não quis falar quem seria essa garota. Sendo assim, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia.