Publicado em 10/10/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

PM encontra droga escondida em frente ao Marcolino e garoto é apreendido por tráfico

Por ser perto de uma escola, este crime é punido com maior rigor.

Foram apreendidas cerca de 18 porções de maconha.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quarta-feira (10) um garoto de 17 anos com várias porções de maconha. Ele foi apreendido após uma denúncia anônima informando que ele estaria comercializando droga próximo à grande árvore existente em frente à Escola Estadual Marcolino de Barros. Por ser perto de uma escola, este crime é punido com maior rigor.

De acordo com o Tenente Canedo, o denunciante percebeu o comércio de drogas e informou até a cor da camiseta que ele usava. Os policiais foram até o local e o garoto foi abordado. Foi feita uma primeira varredura na área da praça, mas nada foi localizado. No entanto, os policiais do canil foram acionados e mais uma vez a cadela Pandora conseguiu encontrar o entorpecente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Foram apreendidas cerca de 18 porções de maconha. O oficial aproveitou para destacar que, por ser próximo a uma escola, o tráfico de drogas é punido com mais rigor. “Há uma aglomeração de estudantes no local e os policiais vêm flagrando com frequência indivíduos tentando comercializar droga na praça”, contou.

O policial ressaltou que a Polícia Militar vai continuar intensificando o trabalho de fiscalização no local para evitar o tráfico tanto em frente ao Marcolino quanto também na Escola Normal. O garoto já havia sido apreendido pelo menos 4 vezes com droga este ano em Patos de Minas. O pai dele foi à delegacia e se mostrou indignado com a atitude do filho.

Imagens atualizado em 10/10/2018 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/10/2018
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MMR | 4 dias, 4 horas atrás

    Na escola Normal tem qur colocar policiais é dentro da escola, pq ele fumam maconha nas depencias escolar e os moleques tão entrando no banheiro feminino pra fumar e se reclamar pra direção não fazem nada apenas dão uma bronca.

    1 0 Responder

  • Parabéns | 4 dias, 4 horas atrás

    Parabéns para a polícia. Depois de muitos anos de tráfico, uma fumaceira, uma catinga danada de maconha e crack, cheio de traficantes mal encarados na porta das escolas, a polícia suspeitou e prendeu um deles. Parabéns pela eficiência. :clap: :clap: :clap:

    5 0 Responder

  • Trovão | 4 dias, 17 horas atrás

    sô isso aí é de véi , esses indivíduos com roupas de bob Marley todos os dias está ali a partir das seis da manhã vendendo drogas. policiais não vê há há gozação né . vista grossa né.

    2 0 Responder

  • SOU BOLSONARO 2018# | 4 dias, 18 horas atrás

    A única solução é Bolsonaro pra colocar leis duras contra esses bandidos

    0 0 Responder

  • Parada dura | 4 dias, 18 horas atrás

    Molecada sem futuro.Lamentavel

    0 0 Responder

  • Vizinhos | 4 dias, 18 horas atrás

    SÉRIO? AGORA QUE PEGOU? AH TEM DO ESSA TURMINHA DE ESTUDANTES AI DO MARCOLINO É TUDO NOIADO. EM VEZ DE ENTRA PRA SALA DE AULA FICA AI DE DEBAIXO DESSA ARVORE FUMANDO MACONHA. E FILHO DE EMA ÉGUA QUE FAZ ESTE TRAFICO MORA NO ESPERANÇA OK?

    1 8 Responder

  • OBSERVADOR | 4 dias, 21 horas atrás

    Gente isso é normal. Lá, no Estadual e lagoa grande a gente tem que passar fingindo que não esta vendo o tráfico de drogas porque se não eles ainda encara a gente. Sem falar na catinga.

    8 2 Responder

  • Direitero | 4 dias, 21 horas atrás

    "Garoto de 17 anos". Fica parecendo que estamos falando de uma criança de 10 anos que ainda não é ciente do que faz a sociedade. Faça me o favor, com essa idade, já poderia ir para o xilindró. E a observação é que, o vaga***** ainda mexe com essa porcaria na frente das crianças e estudantes, que tem ali uma das poucas chances de cultivar e investir no futuro. Sinceramente, cadeia nesse zé. E só pra constar, infelizmente nesse caso, quem sofre é o coitado do pai que na maioria das vezes trabalha o dia todo pra sustentar esse ingrato.

    9 1 Responder

    Zezim - 4 dias, 20 horas atrás

    Kkkkkkkkkkkk

    2 1

  • Mãe de aluno | 4 dias, 22 horas atrás

    Passou da hora. Aqlo ta uma vergonha. Se tratando de porta de escola??? Faz me ri. Agora q viram...

    3 2 Responder