Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desta segunda-feira (06) acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi abordado em casa depois que a PM recebeu uma denúncia anônima. Com a ajuda dos cães farejadores, os militares encontraram várias pedras de crack e uma balança de precisão. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 11h30 no bairro Sebastião Amorim. De acordo com o Tenente Caixeta, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que uma pessoa estava fazendo o comércio ilícito de drogas em sua residência. Diante da denúncia, os militares foram para o local e abordaram Keven Guipson Soares de 23 anos.

Ainda segundo o tenente Caixeta, os policiais pediram o apoio dos cães farejadores e eles encontraram cerca de 57 pedras de crack e uma balança de precisão que estavam escondidos em uma meia nos fundos da residência. Ao ser questionado, Keven assumiu a propriedade de toda a droga.

Diante disso, ele foi preso, informado de seus direitos constitucionais e foi encaminhado para a delegacia juntamente com as drogas apreendidas.