349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 08/05/2017
Compartilhe:

PM apreende menor suspeito de operar para o tráfico com grande quantidade de maconha

De acordo com a Sargento Denise, os policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Coração Eucarístico quando viram o garoto saindo de um mato na antiga Rua 7.

Os militares encontraram 3 kg da droga.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (08) um adolescente de 17 anos suspeito de estar trabalhando para o tráfico de drogas. Os policiais o flagraram saindo do mato com maconha. De onde ele saiu, os militares encontraram 3 kg da droga. A suspeita é de ele esteja operando para um traficante conhecido dos policiais.

De acordo com a Sargento Denise, os policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Coração Eucarístico quando viram o garoto saindo de um mato na antiga Rua 7. Ao perceber os policiais, ele chegou a tentar fugir, mas foi abordado e apreendido quando fugia para o interior da casa de um conhecido traficante dos policiais.

Com ele, os militares apreenderam um tablete pequeno de maconha e uma porção de crack. Suspeitando que poderia haver mais droga no mato de onde ele havia saído, os policiais acionaram o policiamento com cães  e não deu outra. O cão farejador localizou 4 tabletes grandes da droga e mais 40 tabletes menores, todos embalados como o encontrado com o menor.

A moto que o garoto estava também foi encontrada na residência do traficante. Os policiais suspeitam de que ele estava escondendo a droga a pedido do criminoso. Os militares informaram que a droga encontrada com o garoto pode ser o pagamento pelo serviço. O Delegado Regional, Luís Mauro Sampaio, conversou com o garoto e lhe deu várias orientações. A Sargento Denise disse que esta foi a primeira vez que ele foi apreendido com drogas.

Toda a droga pesou 3kg. O traficante que pode ser o dono do entorpecente não foi localizado. Toda a situação foi relatada na ocorrência e será repassada para a autoridade policial. O menor nega que a droga seja dele ou do outro traficante. A utilização de adolescentes no comércio de drogas tem sido uma estratégia dos traficantes para conseguirem continuar impunes. Há alguns dias, uma criança de 11 anos foi flagrada trabalhando para o tráfico. Leia mais!

Imagens atualizado em 08/05/2017 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 08/05/2017
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Realista | 1 semana, 6 dias atrás

    Maconha é menos prejudicial e danoso a saude do q tabaco, alcool (a cervejinha q todo mundo bebe) e esses antidepressivos/ansioliticos/remedios p dormir q hoje em dia a grande maioira das pessoas usam. Acreditem, falo por experiencia propria, ja usei tudo isso q citei. Nao ha o menor sentido tudo isso ser legalizado e maconha nao. E é claro q o modelo de combate ao trafico fracassou, é ineficiente, nao adianta. P cada traficante q prende aparece mais 10. É enxugar gelo. Quem opta por ser usuario nao vai deixar de fazer pq a maioria da sociedade é contra. Ser usuario nao é crime, logo o Estado diz o seguinte; vc pode fumar seu beque, mas vai ter q comprar do traficante a abastecer a cadeia do trafico. logica nenhuma! Se cada um pudesse plantar seu pezinho em casa ou ir a farmacia comprar, traficante nao teria cliente, nem grana p armas.

    11 5 Responder

  • Fâ DA POLICIA MG | 1 semana, 6 dias atrás

    Apreender menor e mesma coisa que enxugar gelo, parabéns mais uma vez policias pela dedicação ao profissionalismo serio de vocês todos, civil e Militares medalhas para vocês outra vez .

    8 3 Responder

  • Papo furado | 1 semana, 6 dias atrás

    Ninguém vem com esse papinho furado de ressocializar esses "meninos" não. Isso é tudo bandido, já perdidos, não tem jeito mais é matar ou deixar preso afastado da sociedade para o resto da vida. Aprendizes de coisa ruím....

    7 2 Responder

    Fâ DA POLICIA MG - 1 semana, 6 dias atrás

    Matar e uma expressão muito forte a ser usada, porque nos pessoas do bem eu você e muitos outras pessoas, ficamos muito revoltados com estes infratores menores, sabemos que o ECA foi fundado para proteger menores abandonados , mais ai junta estes menores infratores mais ou menos 02 metros de altura e barba tampando a cara todinha e entra na bolada do ECA . Sobre eliminar eles mesmo vai eliminando uns aos outros disputando território cobrando um real , e assim vai .

    2 1

    51 UMA BOA IDEIA - 1 semana, 6 dias atrás

    Sem noção, mais compaixão no coração cara!! Com esse pensamento ai, se voce acha que matar é a solução nada te faz diferente dos bandidos de verdade!! Não cabe a ngm decidir pela vida do outro, só a Deus!

    2 0

    eu - 1 semana, 6 dias atrás

    voce vem comentando ai achando que sabe oq passa dentro do menino.. ce deve ter filho ne? poisser sao os filhos dessas pessoas qe vive ai comprando droga deles... senta em cima do rabo pr falar dos outro comediaa

    0 0

  • Edio Batista da Fonseca | 1 semana, 6 dias atrás

    Ao inves de estarem estudando vão logo mexer com drogas..nossa juventude está contaminado por estas porcarias..maconha....cocaína etc......

    5 2 Responder

  • Cascão | 1 semana, 6 dias atrás

    Ate pode ser que não aprendam ninguém, mais que deu um grande prejuízo ao traficante isso deu :cop: :cop: :cop: :cop: :cop: :corn: :fire: mlk foge da city kk

    7 0 Responder

  • Rr | 1 semana, 6 dias atrás

    Cadê os órgãos responsável para tira essas crianças do trabalho infantil

    8 0 Responder

  • Rua dos Afonsos | 1 semana, 6 dias atrás

    Pena de morte ja pra traficantes e usuários . Bolsonaro 2018 a unica solução .

    7 4 Responder

    <3 - 1 semana, 6 dias atrás

    pena de morte é pra qem vive ai dano palpite na vida dos outros

    2 4

  • mulçumano | 1 semana, 6 dias atrás

    a sociedade judaico crista esta sendo destruida pelos esquerdas , globalistas e maometanos ! aproveitem essa liberdade que nos restam ! em breve nao ha teremos mais . , sere :rage:rmos engolidos pela nova idade das trevas !

    1 8 Responder

    Rua dos Afonsos - 1 semana, 6 dias atrás

    Pessoas com ideais malucos igual vc tinham que ser expulsas DO Brasil . Se vc se considera mulçumano some do Brasil muda daqui . E vai viver com os seus malucos mulçumanos

    3 2

  • 51 UMA BOA IDEIA | 1 semana, 6 dias atrás

    Mais uma vez não vai da nada! É necessario a criação de um centro de reintegração para esses jovens, para que eles possam aprender viver em sociedade ou ate mesmo aprendam uma profissão, para que possam ter uma vida digna, não adianta nada prender ele hoje e amanha ele ta na rua fazendo a mesma coisa.

    6 0 Responder

  • Ivone m ses | 1 semana, 6 dias atrás

    Q deus tem misericórdia desses rapazes tanta coisa boa neste mundo pra fazer , e vai logo si envolver com isso

    10 2 Responder

carregar mais comentários