PM apreende grande quantidade de crack e procura jovem com padrão de vida suspeito

Os policiais informaram que o padrão de vida dele é incompatível com que vive na realidade.

publicado em 07/05/2020, por Farley Rocha


Com apoio do cão farejador, os policiais apreenderam uma grande quantidade de crack.

A Polícia Militar está à procura de um jovem de 25 anos que fugiu ao ver os policiais nessa quarta-feira (06) em Carmo do Paranaíba. Com apoio do cão farejador, os policiais apreenderam uma grande quantidade de crack. Os policiais informaram que o padrão de vida dele é incompatível com que vive na realidade. 

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, durante patrulhamento, na madrugada dessa quarta-feira (06), os militares receberam informações de que um jovem de 25 anos recebeu uma encomenda de quatro quilos de crack e que ele estaria escondendo a droga na chácara de acesso ao Bairro Paranaíba.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Diante disso, os militares realizaram patrulhamento nas proximidades e, por volta das 10h00, visualizaram o suspeito saindo do cafezal com um invólucro grande, na cintura. Ao perceber a presença dos militares ele dispensou o invólucro na cor azul ao solo e evadiu em alta velocidade em uma bicicleta. Ao ser verificado o embrulho, foi constatado que continha 9 tabletes de crack com peso aproximado total de 620 gramas.

Ele trajava uma camiseta amarela e uma bermuda azul clara. Foi realizado o cerco e isolamento do local até a chegada da equipe da ROCAA com o apoio do cão Átila. Os militares com o cão farejador percorreram o caminho inverso e encontraram mais um tablete prensado de crack com peso aproximado de 925 gramas enterrado debaixo de um pé de café.

Foi localizado também, próximo do cafezal, de onde o jovem havia saído, mais um invólucro contendo 26 pedras de crack já preparadas para o comércio, com peso aproximado total de 120 gramas. Segundo a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, ele já é conhecido no meio policial por possuir diversas passagens, inclusive por tráfico de drogas. 

Ainda de acordo com a Assessoria, ele possui um padrão de vida e patrimônios não compatíveis com a realidade em que vive, pois o mesmo não exerce atividade remunerada fixa. Rastreamentos estão sendo realizados com objetivo de localizar e prender o jovem.

Imagens atualizado em 07/05/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/05/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ERA :sunny: QUE ME FALTAVA | 3 meses atrás

    E qual era o padrão de vida dele em ???

    9 6 Responder

  • Agora entendi | 3 meses atrás

    Parabéns aos PM. É isso aí moçada, não deem sossego para traficantes. Continuem na cola desses criminosos!

    11 7 Responder