Várias porções de maconha, munições, um simulacro de pistola e até um taco de beisebol foram apreendidos

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (01), dois jovens acusados de um roubo que aconteceu durante a madrugada em um bar no bairro Jardim Califórnia. Os indivíduos chegaram ao local com uma arma na mão, renderam as pessoas que estavam no local e levaram dinheiro e celulares do comerciante e de clientes. Os suspeitos foram encontrados pela PM com várias porções droga, munições, um simulacro de arma de fogo e um taco de basebol.

O assalto aconteceu por volta de 03h00 em um bar na Avenida José Soares de Araújo. De acordo com a Polícia Militar, três indivíduos chegaram ao bar e, com um simulacro de arma de fogo em mãos, anunciaram o assalto. Eles levaram cerca de R$200,00 do caixa do estabelecimento além de celulares e dinheiro de clientes. A PM foi acionada e iniciou rastreamentos para tentar localizar os suspeitos. Por volta de 10h00, os militares receberam informações de que os autores estavam em uma boca de fumo no bairro Jardim Esperança. De imediato, as guarnições foram para o local e abordaram Pedro Henrique da Silva de 32 anos e um adolescente de 17 anos.

Ao serem questionados, eles confessaram o roubo e ainda disseram que havia mais duas pessoas envolvidas no crime. Após a abordagem, os militares foram até a casa do adolescente na rua João Batista Rodrigues e encontraram diversos materiais. A mãe do adolescente permitiu a entrada dos policiais na residência. Durante as buscas, os policiais, com a ajuda da cadela Pandora, encontraram um simulacro de arma de fogo em cima do telhado da casa. Entre o forro e o telhado, a cadela localizou 11 buchas de maconha e 9 munições de 9mm. O adolescente confessou que todos os materiais pertencem a ele.

Diante disso, Pedro Henrique foi preso e o menor apreendido. Eles foram encaminhados para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.