349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 27/04/2017
Compartilhe:

PM age rápido, recupera produtos roubados e leva dois para a Delegacia de Presidente Olegário

Um dos autores estava armado com um revólver e a todo momento perguntava pelo dinheiro.

Diversos produtos foram recuperados.

A Polícia Militar de Presidente Olegário agiu rápido e prendeu um homem de 35 anos e apreendeu um adolescente 17 anos, suspeitos de cometerem um roubo a uma residência no Bairro Planalto. Diversos produtos foram recuperados e juntamente com os dois suspeitos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

De acordo com informações do comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar, Tenente Santoro, a polícia foi acionada por volta das 22h40 via 190, onde uma pessoa relatava que havia sido vítima de roubo. Segundo a vítima de 17 anos, autores chegaram em sua residência localizada na Rua Saturnino Silva, Bairro Planalto e, anunciaram o assalto.

Ainda segundo a vítima, um dos autores estava armado com um revólver e a todo momento perguntavam pelo dinheiro. O adolescente que estava sozinho no momento do assalto, foi amarrado e teve os olhos vendados. Ele disse para a polícia que escutou um dos autores conversando ao telefone e, que pouco depois ouviu o barulho do motor de um veículo parando na garagem de sua residência, pouco depois os autores fugiram.

O jovem conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Durante rastreamentos pelo Bairro Saltador, os militares visualizaram dois indivíduos carregando uma CPU, eles tentatam fogir, mas foram abordados e confessaram participação no roubo. Diante dos fatos o suspeito Frank Henrique de Lima, 35 anos, foi preso em flagrante e um menor de 17 anos apreendido.

Os militares conseguiram recuperar um cofre de aproximadamente 240 kg, duas motocicletas, um aparelho receptor de antena e diversos outros produtos roubados da residência. Rastreamentos continuam para tentar identificar e prender os outros autores. Os suspeitos e os produtos recuperados foram encaminhados para a 7ª Delegacia de Polícia Civil e entregues ao delegado de polícia. Participaram da ocorrência, tenente Santoro, Sargento Santos e Cabos Delavy e Lima.

Fonte: PO Notícias

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 27/04/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Excelente!!!!! | 3 semanas, 4 dias atrás

    Parabéns Polícia Militar de Presidente Olegário/MG.

    3 0 Responder