Diversas porções de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar.

Mesmo no momento mais crítico da pandemia de coronavírus, as pessoas continuam a desrespeitar as medidas de enfrentamento à doença. Na madrugada deste sábado (04), a Polícia Militar abordou um luau com cerca de 200 pessoas e apreendeu drogas e veículos.

A ocorrência foi registrada na estrada de Monjolinho de Minas. De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, policiais de Patos de Minas e Lagoa Formosa realizaram uma Batida Policial, mais precisamente na Curva do Barroso, o que resultou na apreensão de várias porções de maconha e 3 veículos acabaram removidos. No local, havia aproximadamente 200 pessoas, infringindo as determinações de prevenção ao coronavírus.

Esta foi mais um evento que desrespeitou as medidas de combate à COVID-19 na região. O Patos Hoje recebeu diversas denúncias de festas com perturbação do sossego e outras atividades que contrariam as normas de prevenção à doença. Os leitos clínicos e de UTI de Patos de Minas para tratamento de Covid-19 estão com capacidade saturada e leitos comuns já começaram a ser usados. A cidade teve em um mês mais de cinco vezes o número de casos. Já são 6 mortes.