No carro que ele estava os policiais militares encontraram cinco barras de maconha.

Um pintor de 27 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (03) por tráfico de drogas. No carro que ele estava os policiais militares encontraram cinco barras de maconha, totalizando 5kg da droga. O rapaz disse que pegou as barras de maconha para quitar uma dívida.

A abordagem aconteceu durante batida policial. Os militares viram o veículo descendo pela avenida Marabá com os vidros escuros demais e decidiram fazer a abordagem. O Fiat Uno foi interceptado em frente ao Parque de Exposições. O nervosismo do condutor do veículo chamou a atenção dos policiais.

Ao proceder buscas no interior do veículo, os militares encontraram a droga atrás do banco do passageiro. Foram apreendidas quatro barras de maconha intactas e uma já aberta, além de um pequeno tablete também de maconha.

Questionado pelos policiais, o pintor de 27 anos, identificado pelas iniciais G.H.M.S, confirmou ser o proprietário dos tabletes de maconha e afirmou que recebeu a droga como parte do pagamento de uma dívida. Ele disse ainda que os 5kg de maconha custaram R$ 6 mil, sem dar mais detalhes da negociação.