Pedestre atropelado por pick up na Av. JK não resiste e morre em Patos de Minas

Ele havia sido atropelado por uma pick up na noite do dia 18/05.

publicado em 04/06/2020, por Farley Rocha


Volmir José Grampes, 44 anos.
 
O pedestre Volmir José Grampes, 44 anos, que havia sido atropelado na Avenida JK em Patos de Minas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no início da manhã desta quinta-feira (04). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Ele havia sido atropelado por uma pick up na noite do dia 18/05. O motorista soprou o etilômetro e acabou preso por embriaguez. 
 
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais compareceram à Avenida JK, em frente ao Posto Rodomilho, na pista central, onde o pedestre Volmir estava caído ao solo após ser atropelado. Uma equipe do Samu fez o socorro do pedestre que apresentava um corte no cotovelo e no couro cabeludo, região da nuca, e ainda queixava-se de dores abdominais e na altura da lombar.
 
A pick up Fiat/Strada estava parada mais à frente com vários danos na parte dianteira. O condutor, José Carlos, 50 anos, disse que seguia pela avenida JK, pista central, em sentido ao Centro, quando, repentinamente, após um caminhão que estava a sua frente passar, alguém apareceu em frente ao seu carro, não sendo possível evitar o atropelamento.
 
Ele parou logo à frente para prestar os primeiros socorros. Foi perguntado ao motorista se ele havia ingerido bebida alcoólica, pois apresentava hálito etílico e olhos avermelhados, tendo ele afirmado que bem mais cedo teria ingerido duas garrafas de cerveja, sendo convidado assim a fazer o teste do etilômetro, o qual foi realizado e constatado 0,488 mg/l.
 
Ele foi preso em flagrante delito por embriaguez ao volante e encaminhado ileso à Delegacia de Polícia Civil. A CNH dele foi recolhida e o veículo liberado para uma testemunha, uma vez que toda documentação estava em dia. Foi lavrada a multa de trânsito pela embriaguez. Volmir não pôde dar sua versão dos fatos, devido seu estado de saúde, sendo ele encaminhado ate ao Hospital Regional pela equipe do Samu. Volmir acabou falecendo por volta das 7h00 desta quinta-feira (04), dezessete dias depois do acidente. 
Autor: Farley Rocha Postado em 04/06/2020
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gilberto | 1 mês atrás

    Eu conheço muito ele, pai de família, vários amigos é irmãos Grampes, um ótimo motorista de carreta pesada.. Deixará saudades eternas, obrigado Volmir José Grampes.

    0 0 Responder

  • Conhecido | 2 meses atrás

    E o motorista já tá dirigindo, essas leis é brincadeira

    2 0 Responder

  • ENGRAÇADO | 2 meses atrás

    SR ......ENGRAÇADO, AS PESSOAS NÃO ANDA NO ACOSTAMENTO ANDÂO NA PISTA, BICICLETAS ANDÂO DUAS LADO A LADO,.

    0 2 Responder

  • Ronie | 2 meses atrás

    Conhecia ele , um cara muito trabalhador , gente boa , uma pena mesmo , meus sentimentos a todos os familiares

    5 0 Responder

  • Geraldo | 2 meses atrás

    Não conheci a vítima, mas, tem cara de gente boa. Lamentável. Meu pesar aos familiares.

    8 1 Responder

    Isabela - 2 meses atrás

    Obrigada

    3 3

  • FEDERAL | 2 meses atrás

    AGORA PERGUNTO ..... UMA PESSOA ASSUME O VOLANTE EMBRIAGADO , PAGA A FIANÇA E SAI...E A VITIMA...QUEM VAI AJUDAR NAS DESPESAS DA VITIMA? NO PSCOLOGICO DA FAMILIA DA VITIMA? AS PESSOAS TEM QUE PARAR DE CONTABILIZAR MORTE DAR UM CHA DE CADEIA NESSE MATADORES DE TRANSITO POR EMBRIAGUES NO VOLANTE...QUEM FOI ATROPELADO E MORTO NAO VOLTA MAIS ...PQ QUEM MATOU TEM TANTA LIBERDADE. A FIANÇA DEVERIA IR PARA A FAMILIA DA VITIMA. E OUTRA UMA MORTE CAUSA DIVERSOS OUTROS PROBLEMAS AFETA MAE PAI,FILHO ESPOSA E ASSIM VAI....SE GOSTA DE BEBER FICA EM CASA , PAGA UM TAXI O ESCAMBAU MAS NAO COLOQUE A VIDA DOS OUTROS NO BURACO.

    14 0 Responder

    Justiceiro - 2 meses atrás

    A me poupe conversa fiada. Em uma pista rápida o pedestre negligência, por algum acaso na entrevista tinha falando que foi na faixa de pedestre? Ou mesmo que o carro tinha subido no passeio. Vai se fude seu otário. Da o cu pro capeta, e por causa de gente como você que as pessoas ficam traumatizadas quem precisa de ajuda psicólogica e você. Ação reação pedestre avança na frente de um carro e Atingido foi a óbito.

    1 10

  • Curto e Grosso | 2 meses atrás

    Na avenida bdo centro convenção Unipam vai acontecer uma tragédia. Lá os ciclistas estão trafegando de forma irregular. A noite somos surpreendidos por irresponsabilidade deles que não ficam em fila Indiana e por falta de capina do mato que está Alto. Alô PM tá precisando dena blitz ali pra orientar os que pedalam.

    10 2 Responder

  • Jystiça | 2 meses atrás

    Tem é que ... irresponssavel desse que tem coragem de dirigir tonto e destruir uma familia e ... ate virar homem

    10 0 Responder

  • Carlos Henrique | 2 meses atrás

    É difícil acreditar, pessoa do nosso convívio, boa índole, nós do clube Copasa sentiremos muita sua falta. Que Deus dê o conforto aos familiares.

    13 0 Responder

  • Proprietário | 2 meses atrás

    Meus sentimentos a toda família, era um cara bacana, o filho dele era meu aluno de TAEKWONDO, vai com Deus meu amigo ????????

    9 0 Responder

carregar mais comentários