349669 2216 Ok
Banner CAicaras
Cemil 2017
Publicado em 21/06/2017
Compartilhe:

Patos de Minas sedia a 9ª Copa de Basquete em Cadeiras de Rodas neste final de semana

A solenidade de abertura da competição está marcada para as 19h da próxima sexta-feira (23).

Esta semana, a APP intensificou os treinos.

Começa na próxima sexta-feira (23), a 9ª edição da Copa Unipam-Queiroz Construtora de Basquete em Cadeira de Rodas. A competição acontece no Ginásio de Esportes do Centro Universitário de Patos de Minas e terá a participação de nove equipes, uma delas vinda do Mato Grosso do Sul.

A solenidade de abertura da competição está marcada para as 19h da próxima sexta-feira (23), mas os jogos começam bem antes. A primeira partida, entre Adefu-MG e a equipe de Dourados Sobre Rodas - do Mato Grosso do Sul, está marcada para as 8h da manhã. Serão oito partidas ao longo do dia e uma à noite, após a solenidade de abertura, entre a equipe A da Associação Paralímpica Patense contra o Sesi-Cira-MG.

As equipes de Basquete em Cadeira de Rodas de Patos de Minas são mantidas pela Associação Paralímpica Patense – APP. A entidade aposta no esporte como ferramenta de ressocialização de portadores de deficiência. Os resultados alcançados pela equipe são animadores. A equipe Patense de Basquete em Cadeira de Rodas tem colecionado troféus.

Esta semana, a APP intensificou os treinos. A equipe patense é a atual campeã do torneio e quer garantir mais um pódio.

Imagens atualizado em 21/06/2017 • 14 fotos

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 21/06/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.