Ao todo são mais de 15 dos melhores pilotos do centro oeste confirmados.

Neste sábado e domingo, dias 19 e 20 de Outubro, Patos de Minas recebe o Ultimate Drift Series, uma atração única e inédita na região. O Drift Day acontecerá no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento e contará com exposição de carros antigos, carros rebaixados, apresentações de drift e manobras radicais de motos.

Ao todo, são mais de 15 dos melhores pilotos do centro oeste confirmados que revezarão na pista em apresentações individuais, em duplas e até três carros simultaneamente. Também confirmou presença o Youtuber FlavinhoCH e no sábado haverá a festa sunset, open bar embalada pelo Dj Bllini.

Confira a seguir a programação do evento, para cada classificação de ingresso disponível:

Ingresso Meia: valor de R$ 30,00, o visitante acompanha o show de Drift de Domingo, além da exposição de carros antigos e rebaixados.

Ingresso Paddock Open Bar: valor de R$ 80,00, o visitante acompanha o show de DRIFT no domingo, além da exposição de carros antigo e rebaixados e mais acesso ao camarote open bar.

Ingresso Camarote: valor de 160,00, o visitante acompanha o show de DRIFT no domingo, além da exposição de carros antigo e rebaixados e mais acesso ao camarote open bar e open food.

Ingresso Camarote 2: valor de 250,00, o visitante acompanha o show de DRIFT no domingo, além da exposição de carros antigo e rebaixados e mais acesso ao camarote open bar e open food. E também o direito em participar da Sunset com DJ Bllini que acontece no sábado iniciando às 18 horas.

No domingo, a movimentação começa às 09h00 e o camarote inicia-se às 10h00 da manhã com o tão esperado Show de Drift iniciando às 11 horas. “Um evento único e inédito em Patos de Minas que nenhum bom amante do automobilismo poderá perder. A Família Ultimate Drift Series aguarda você”, convidaram os organizaores.

Os ingressos estão disponíveis no site Sympla: bit.ly/2n5qwNx ou na portaria do evento.

Informe Publicitário