Patos de Minas chega a 43 mortes por Covid-19 e soma mais 15 casos de coronavírus

O aumento em 24 horas foi de 15 novos casos. 19 pacientes estão internados e o percentual de cura é de 86,67%.

publicado em 01/09/2020, por Maurício Fernandes


Boletim Covid 01/09/2020.

Mais uma morte por Covid-19 foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde no final da tarde desta terça-feira (01) em Patos de Minas. Agora, o município está com 43 óbitos confirmados e 1.867 casos positivos de coronavírus. O aumento em 24 horas foi de 15 novos casos. 19 pacientes estão internados e o percentual de cura é de 86,67%.

A Covid-19 fez mais uma vítima na capital do milho ao longo das últimas 24 horas. Ontem eram 42 mortes e hoje passamos para 43. Os casos confirmados, que ontem eram 1.852, pularam para 1.867, ou seja, mais 15 pessoas. O município também está agora com 1.619 pacientes tratados e 186 pacientes se recuperando em casa. Ontem eram 1.607 tratados e 182 pacientes se recuperando em casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O número de pacientes internados abaixou de 21 para 19. Ontem, 10 pacientes estavam em leitos de UTI, hoje esse número caiu para 09. Considerando os casos confirmados e suspeitos, Patos de Minas tem 24 pacientes internados.

O percentual de ocupação dos leitos caiu mais uma vez. Agora, o município tem 47,37% dos leitos públicos de UTIs ocupados e 21,95% dos leitos públicos clínicos.  Os particulares têm 69,23% de ocupação em UTIs e 37,70% de leitos clínicos. A ocupação total é de 50,14%.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 01/09/2020
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense envergonhado | 2 semanas, 6 dias atrás

    Prezado FUBÁ. A pandemia , mais dia menos dia, vai acabar sim, mas infelizmente, a ignorância não vai! Então, seu mentor intelectual e vc sabe muito bem de quem estou falando, vai continuar ditando as asneiras pra vcs seguirem. como por exemplo essa sua nova pérola de que "ninguém será obrigado a se vacinar". Então esse encantamento de vcs pelo bozo, ainda vai nos dar muito assunto pra comentar. Infelizmente!

    2 0 Responder

  • Popular | 2 semanas, 6 dias atrás

    Hoje dia 2/9/20 o número de pessoas contaminada é 3milhoes e movimentos e sessenta e nota no município de declarou que era 3milhoes e centro e vinte poucos achei grande a diferença

    0 0 Responder

  • Agora entendi | 3 semanas atrás

    Usar máscara...? É mesmo, tem que usar né, senão vão me multar é não quero passar vergonha na rua...

    0 8 Responder

  • Will | 3 semanas atrás

    Tem uma pessoa trabalhando na Minas Mais com sintomas, daqui a pouco vai contaminar vários

    4 8 Responder

    Alexandre - 3 semanas atrás

    Mas ela tem sintomas, ou ela está com COVID 19? Ela só vai contaminar se ela tiver cara.

    9 3

    jj - 2 semanas, 6 dias atrás

    ela esta confirmada com covid

    2 0

  • joão de barro | 3 semanas atrás

    Dúvida: Patos de Minas tem 24 ou 19 pacientes internados? Na mesma hora que diz 19, já falam que tem 24. Ficou meio confuso isso daí, não? :confused:



    6 1 Responder

    Aroeira - 3 semanas atrás

    Tem 19 casos confirmados. 24 é total de confirmados e suspeitos.

    0 3

  • o observador | 3 semanas atrás

    A fraudemia tá mais que comprovada. Médicos da Alemanha confirmam que usar máscara não protege e que a picadinha do mal que virá vai modificar o DNA. Acordem pessoal. Não há nada oculto que não venha a ser revelado.

    6 16 Responder

    Camargo - 3 semanas atrás

    Se máscara fosse solução para evitar o contágio seria simples , sabemos que não é , novos casos só aumentam.

    1 10

    para Camargos - 3 semanas atrás

    Não é a solução, mas que te protege 50% isso proteje. Se as duas pessoas então usar, os dois estão protegidos!

    7 2

    irônico - 3 semanas atrás

    pois é, e eu também não acredito que a terra seja redonda, nos Q-anon sofremos demais com essa mídia golpista.

    0 7

    Camargo - 2 semanas, 6 dias atrás

    Não sabemos como é a transmissão do vírus , se pelo ar , contato em superfícies , etc. Conheço pessoas que usam máscaras até dentro de casa e foi contaminada , assim como profissionais da saúde que são treinados para se proteger que também foram. Quem acredita na eficiência e usa máscara seria capaz de visitar um doente contaminado ?

    0 1

  • Ana Bia | 3 semanas atrás

    Aff, tipo, lá vem aquela tabela complicada com contas que eu nunca consigo chegar nos valores... aff

    0 11 Responder

    Oscar Alho - 3 semanas atrás

    O problema é seu se vc não tem o ensino fundamental completo.

    4 1

  • Valesca | 3 semanas atrás

    Coisa idiota não para de falar asneiras. Não sabe total da população contaminada. Vem falar em estatistica. Outra coisa todos que testado positivo o município fala que tratou. Toma vergonha vocês não quer não né[email protected]

    2 12 Responder

  • Alma negra | 3 semanas atrás

    Boa noite a todos.... infelizmente vai morrer mas gente.... prefeito vacilou e reabrir tudo...povo não respeita bares lotados agora a noite. Muita gente dizendo que pegou corona vírus e não sentiu nada....mas cada um tem um organismo....vai só piorar se bares e lanchonete continua lotado...

    17 9 Responder

  • Baygon | 3 semanas atrás

    Enquanto isso nos finais de semana os butecos estão cheio... Mês de setembro promete disse o "coronga" feliz!!!



    14 8 Responder

    Alexandre - 3 semanas atrás

    Venho ouvindo isso desde qdo essa pandemia começou... aff. Que esse MÊS VAI SER PIOR, ETC. Vai nada! Quem sabe dessas coisas é somente Deus!

    5 6

  • Araújo | 3 semanas atrás

    Estas morte não importam, a pandemia acabou em Patos. Tudo como antes, normal, vida que segue, vidas sem valor, sem respeito com o outro. Máscaras só para trabalhar, para ir ao bar , as baladas no salões, não precisa. Só para entrar no comércio, nos bancos, quando sair pode tirar. A propósitonos finais de semana os fiscais não podem correr riscos fiscalizando bares, é perigoso . Afffff, Patos é realmenteuma piada. É vamos caminhando....

    16 5 Responder

  • Cidadão cincero | 3 semanas atrás

    O povo acordou,nem comenta mais o covid

    7 2 Responder

    irônico - 3 semanas atrás

    pois é, graças a Deus, todos vamos morrer um dia mesmo, preocupar com covid pra que? Se a gente morrer os outros cuidam dos nossos filhos.

    2 6

  • BARES ABERTOS DAQUI UM MÊS OS NÚMEROS VÃO ASSUSTAR | 3 semanas atrás

    Daqui um mês vcs vão se assustar com os números de contaminadoa e de mortos por causa dos BARES estarem funcionando com aglomerações e sem responsabilidade e respeito

    11 9 Responder

    joão de barro - 3 semanas atrás

    De novo esse mi mi mi, que daqui a um mes vai ta pior, etc.. etc.. etc... Cara muda a página! Quem você acha que é pra prever o futuro? Tá no lugar de Deus? Na verdade estou cansado de certos comentários aqui, do tipo, 'vai ficar pior', vai aumentar ainda mais... 'tudo é culpa do dia dos pais', etc... chega! Basta! Bora viver a vida hoje, pois, o amanhã não nos pertence. Abraços.

    1 5

  • de olho | 3 semanas atrás

    diminuiu o numero de paciente em uti e aumentou o obito! :cry:

    6 1 Responder

  • Fubá | 3 semanas atrás

    Está diminuindo graças a Deus! E é bem claro que falo do número de internados já que pra diminuir número de mortos eles tem que ressuscitar né.



    7 4 Responder

    Patense envergonhado - 3 semanas atrás

    Quê comentário mais "agregador"! Realmente não tinha pensado nisso! Olha que constatação assombrosa desse elemento: pra diminuir o número de mortos, alguém teria que ressuscitar! Comentário muito "pertinente"! Principalmente para quem perdeu alguém pra Covid. Ó Deus, por quê certas pessoas não ficam caladas?

    9 3

    Fubá - 3 semanas atrás

    E aí envergonhado! Blz?!? Casos diminuindo, comércio voltando a ativa, você e a turma do contra vão fazer o que da vida quando essa pandemia acabar heim?

    2 2

carregar mais comentários