Pátio Central Shopping

Patos de Minas não terá Carnaval, mas pelo menos as crianças não vão passar em branco no período da folia. O Pátio Central Shopping em parceria com a Escola Carequinha promoverá entre os dias 03 e 08 de fevereiro o seu primeiro bloquinho de Carnaval infantil. São inúmeras atividades programadas para estimularem a cultura e a socialização na época mais festiva do ano. As inscrições podem ser feitas gratuitamente a partir de hoje.

A programação de Carnaval do Pátio Central Shopping terá início no dia 03, próximo sábado, com a realização das oficinas de máscaras e adereços. Lá as crianças poderão construir fantasias, pompons, colares e customizar outras peças com glíter, tinta, papel picado, canudinhos, barbante e crepom para brilharem durante a folia.

No dia 04 a diversão estará garantida com o Baile de Carnaval. A festa será recheada de música, brincadeiras e animação. O Bloco Carequinha levará muita alegria aos corações de quem passar pela passarela do Pátio Central Shopping.

Para deixar tudo mais emocionante e animado, na mesma data ainda ocorrerá um concurso de fantasias que premiará as mais bonitas nas categorias feminina e masculina. Também serão premiadas as famílias mais animadas da torcida. Os vencedores levarão para casa brinquedos, troféus.

A programação do Dia 07 de fevereiro vai contar com o “Camarim Fashion Kids” com direito a pintura facial, penteados, manicure e muito mais. Diversas atrações para deixar o público infantil ainda mais fofo. E não poderia faltar um Happy Hour com as músicas de Carnaval pra deixar a festa mais animada.

No último dia de comemoração, 08 de fevereiro, o tempo será dedicado às brincadeiras que fizeram a alegria de várias gerações. As crianças brincarão de Corrida do Ovo, Gincana da Bola, Dança da Cadeira, Corrida do Saco, Assopra Algodão e muitas outras.

As atividades serão promovidas das 19h às 22h e a participação é gratuita. A partir do dia 01 de fevereiro, os interessados podem comparecer à Praça de Alimentação do Pátio Central Shopping das 10h às 22h para se inscreverem.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Pátio Central