Wallysson foi preso em flagrante.

Um jovem de 27 anos foi preso no início da tarde desta terça-feira (20) depois de furtar diversos produtos em um supermercado em Patos de Minas. Ele entrou no estabelecimento, colocou os produtos dentro da roupa e saiu logo em seguida. Câmeras flagraram toda a ação dele e, de posse das imagens, os policiais o reconheceram e o prenderam. Ele confessou o furto e disse que pagou dívidas de drogas.

O furto aconteceu por volta de 11h00 em um supermercado no Bairro Boa Vista. De acordo com a Polícia Militar, Wallysson Fernandes da Silva de 27 anos entrou no estabelecimento e, após alguns minutos, subtraiu diversos produtos colocando dentro da roupa. Após isso, ele saiu do supermercado e seguiu em rumo ignorado.

Funcionários suspeitaram do rapaz e conferiram as imagens do circuito interno de monitoramento. Wallysson foi flagrado colocando os produtos no interior de suas roupas e a Polícia Militar foi acionada. De posse das imagens, os policiais o reconheceram prontamente por já possuir diversas passagens por furto e uso e consumo de drogas. A guarnição se deslocou até a residência dele e o abordou.

Em conversa com os policiais, Wallysson confessou ter praticado o furto e disse que usou parte dos produtos para pagar dívidas que possuía devido ao uso de drogas. Com ele, os militares ainda conseguiram recuperaram pote de amendoim e um frasco de desodorante. Além desses produtos, ele ainda teria furtado chocolates, salaminhos, ovomaltine e outros produtos. Wallysson foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido.