A faca usada na confusão e a foice foram apreendidas.

Um homem de 60 anos e o filho dele de 21 anos foram parar na Delegacia na noite desse domingo (12), depois de se armarem com uma faca e uma foice e promoverem uma série de agressões.  Um rapaz de 28 anos levou um golpe de faca nas costas e precisou ser socorrido pelo Samu. A garota de 21 anos e o namorado dela de 22 anos tiveram ferimentos leves.

A confusão aconteceu na rua do Leal no bairro Vila Garcia. A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h30 desse domingo e encontrou o homem de 60 anos ainda com a foice na mão e bastante nervoso. Com a chegada dos policiais, ele se acalmou e entregou a ferramenta. A faca usada na confusão também foi apreendida.

A jovem de 21 anos, que é filha do homem de 60 anos, informou aos policiais que o namorado estacionou o carro na porta de casa para que eles saíssem e que o pai chegou e começou a brigar com ela. Não satisfeito, o homem se armou com uma foice e desferiu vários golpes na cabeça da jovem.

O namorado da jovem e um rapaz de 28 anos que estavam no local tentaram conter o homem e também foram agredidos. Segundo o boletim de ocorrência,  o homem ainda ordenou que o filho pegasse uma faca. O jovem, que sofre com problemas psicológicos,  atendeu o pedido do pai e desferiu um golpe nas costas do rapaz de 28 anos.

A esposa do autor e mãe da garota também sofreu escoriações pelo corpo tentando separar a confusão. Os ânimos só se acalmaram após a chegada da polícia. O homem de 60 anos e o filho dele foram conduzidos para a Delegacia. O jovem que levou a facada foi socorrido pelo Samu e levado para receber atendimento médico.