Pai e filha são presos comercializando pedras de crack em lote vago de Patrocínio

Durante a abordagem, a filha ainda tentou engolir algumas pedras de crack, mas foi impedida.

publicado em 27/04/2020, por Maurício Fernandes


Todo o material encontrado foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu pai e filha suspeitos de tráfico de drogas na noite deste domingo (26) em Patrocínio. Eles foram abordados depois que a PM recebeu uma denúncia anônima dando conta de que eles estavam comercializando drogas. Durante a abordagem, a filha ainda tentou engolir algumas pedras de crack, mas foi impedida. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 21h54. De acordo com a Polícia Militar, várias denúncias foram feitas dando conta de que duas pessoas estavam comercializando drogas em um lote vago na esquina das ruas Nhonhô Paiva e  Otávio de Brito no  bairro Marciano Brandão. Os policiais foram para o local de imediato e realizaram um monitoramento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Durante o monitoramento, os militares observaram que, por diversas vezes, pessoas chegavam até os suspeitos que, por sua vez, iam até ao troco de uma árvore, pegavam algo e entregavam para os supostos usuários de drogas. A guarnição se aproximou do local e, ao perceber a chegada da polícia, a mulher de 32 anos tentou engolir algumas pedras de crack, mas foi impedida pelos policiais.

Com ela, os militares encontraram 6 pedras de crack e com o pai dela de 58 anos foram encontrados dois celulares e a quantia de R$14,00. No tronco da árvore, os policiais encontraram mais 11 pedras de crack que estavam enterradas. Diante disso, os dois acabaram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos para a delegacia.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 27/04/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.