O pai sofreu ferimentos no rosto

Um homem de 57 anos acionou a Polícia Militar depois de ser agredido pela própria filha na noite dessa quinta-feira (29) em Patrocínio. O motivo da agressão seria porque ele não concorda com a orientação sexual da filha. Os dois iniciaram uma discussão que terminou depois que a jovem de 25 anos arremessou um prato no rosto do pai. Os dois foram levados para a delegacia

O fato aconteceu na Rua República do Líbano, no bairro Serra Negra, em Patrocínio. De acordo com o registro da ocorrência, o homem de 57 anos acionou a polícia dizendo que sua filha teria lhe agredido com um objeto, não sabendo dizer se teria sido um prato ou uma garrafa de vidro. Uma guarnição do Tático Móvel que estava em patrulhamento conseguiu abordar a jovem de 25 anos enquanto ela tentava evadir.

Ao ser questionada, ela relatou que o pai não aceita o fato de ela ter mudado seu nome e sua orientação sexual. Ela ainda disse que estava em casa com uma amiga quando seu pai chegou e começou a discutir com ela. Em determinado momento, ela teria ficado com raiva e arremessado um prato contra ele.

O homem ficou com ferimentos na face e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal. Depois de serem atendidos pelos médicos de plantão, os dois foram encaminhados para a delegacia.

Fonte: Patrocínio on line