Operação prende em Serra do Salitre motorista com 300kg de materiais de linha férrea

O fato aconteceu por volta das 2h00 na BR 146.

publicado em 09/05/2020, por Farley Rocha


Todo o material havia sido furtado.

Uma Operação Conjunta entre o Grupo Tático Rodoviário e Tático Móvel prendeu na madrugada deste sábado (09) em Serra do Salitre um motorista que transportava diversos materiais da linha férrea de Ibiá. Todo o material havia sido furtado.

O fato aconteceu por volta das 2h00 na BR 146. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante Operação Conjunta, foi procedida a abordagem ao veículo Ford/Belina, sendo que após consultas, foi constatado que o veículo não está devidamente licenciado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O condutor E. O. S. transportava no veículo vários materiais de metal utilizados em linha férrea, cerca de 300kg. Em contato na empresa VLI/FCA responsável pela linha férrea na cidade de Ibiá, o supervisor relatou que o material pertencia à referida empresa.

Diante disso, o condutor foi preso em flagrante delito pelo crime de furto, o veículo foi removido ao pátio do Detran/MG com todo o material furtado.

Autor: Farley Rocha Postado em 09/05/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FERREIRINHA | 3 meses atrás

    Não sei o que esse cidadão queria fazer com esse monte de sucata . Mas de qualquer maneira custou caro pra ele . Teve o carro preso , a mercadoria apreendida , e ele também foi preso . Agora tem que arcar com as consequências !

    9 2 Responder