Operação de combate à perturbação do sossego apreende 6 veículos e lavra 18 multas de trânsito em São Gotardo

O trabalho vai continuar nos próximos dias.

publicado em 09/02/2020, por Farley Rocha


Os veículos foram removidos até o depósito.

Na madrugada deste domingo (09), a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego promovida por som automotivo e desordens diversas, nas proximidades do Parque de Exposições de São Gotardo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A equipe chegou ao local e deparou com várias infrações de trânsito. Depois das providências adotadas, foram removidos 6 veículos e lavrados 18 autos de infrações de trânsito.

Tal medida decorre de constantes pedidos da comunidade. Os policiais destacaram que serão realizadas operações desta natureza, com intuito em prevenir delitos de trânsito e perturbação do sossego.

Autor: Farley Rocha Postado em 09/02/2020
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 7 meses, 2 semanas atrás

    todo cara fã de som automotivo ou dono de moto com escapamento barulhento é corno.

    10 3 Responder

  • #temqueaceitar | 7 meses, 2 semanas atrás

    Acho bom que nossos eventos são quase todos beneficientes para ajudar o próximo. Som automotivo não é crime. Queremos muito um local para poder ligar o som sem perturbar ninguém. Porque quando vocês vão no show vocês não reclama. Olha que um show é muito alto da para escutar na cidade inteira. Eu acho é porque vocês não aguenta ver as pessoas curtindo.

    0 20 Responder

  • Anônimo | 7 meses, 2 semanas atrás

    Nada contra nenhum tipo de classe, até porque sou classe média como a maioria. Tenho amigos e conhecidos de todas as classes e convivo em todos os meios. E uma verdade inegável é que som alto é realmente um hábito de pobres. Não sei porque mas adoram impor seu gosto musical quase sempre duvidoso ao restante da sociedade. E hoje em dia que qualquer um compra uma JBL falsa por 20 reais na Avenida Brasil o sossego realmente acabou.

    26 14 Responder

    Anonimo - 7 meses, 2 semanas atrás

    Vai se foder riquinho de merda... Olha bem o que voce ta falando mlk mimado coisa de pobre e sua falta de espirito ve quanto custa um som automotivo hoje para depois vir falar uma merda dessas !!

    6 27

    J - 7 meses, 2 semanas atrás

    Som automotivo realmente é coisa se pobre. Pobre de cultura e inteligência.

    15 7

  • CG 99 | 7 meses, 2 semanas atrás

    Eu gosto de som alto no carro é moto barulhenta mesmo é pago multa sem DÓ . MAIS É MEU GOSTO FLWWW

    1 21 Responder

  • OBSERVADOR | 7 meses, 2 semanas atrás

    Aqui em patos se quizer e so ficar na Fatima Porto com Olynto da Rocha e fechar cerco. Falta sintonia da PM com agentes de transito e guincho pra não perder tempo. Tolerancia zero...escapamento, retrovisor, pneus, farois, documentos.....e blitz simultaneas em tres quarteirões seguidos, sem chance de fuga.



    10 10 Responder

  • Sangotardese | 7 meses, 2 semanas atrás

    Moro em São Gotardo a 28 anos não tem nada na cidade, na ocorrência fala que foi acionada pertubação de socego? como assim pelo que eu conheço aqui não tem nenhuma casa pelo do parque não! quando a galera que divertir longe da cidade mesmo assim a polícia vai e acaba com tudo! o cidade ruim...enquanto isso os políticos aqui não para de roubar.

    21 12 Responder

    menor - 7 meses, 2 semanas atrás

    São Gotardo não tem nada e quando os moleques se reúnem só da briga. Ate peitaram a policia la nesse local a uns 15 dias; tem vídeo e tudo! Alha a audácia dessa turma! Perderam o respeito.

    16 2

  • Patense | 7 meses, 2 semanas atrás

    Olha sinceramente essas motocas com Estralador e uma falta de respeito com a população patense sempre tive moto e nunca coloquei uma descarga adulterada ! Tenho filho pequeno e quando eu estou de carro e meu filho está dormindo ele sempre acorda por que quando passa do lado eles fazem questão de enrola o cabo do acelerador tenha paciência com essas descargas adulteradas ! Só acho que se eles mesmo tivesse consciência e respeito ao próximo passar sem arruma essa barulheira nao estariam incomodando tanto ...

    31 5 Responder

    A - 7 meses, 2 semanas atrás

    Não é só Estralador não, tbm tem uns engraçadinhos de moto grande (600cc pra cima) q arranca o escapamento e passa acelerando na maior altura do mundo. Minha mulher grávida cmg no carro e esses dias um infeliz desses veio correndo lá de traz na JK pra passar devagar do lado do meu carro cortando giro com essa me***

    16 0

  • Morador | 7 meses, 2 semanas atrás

    Essa atitude dos policiais é precisa que seja realizada aqui em pindaibas principalmente nos fins de semana a noite

    21 2 Responder

    Kkkkk - 7 meses, 2 semanas atrás

    Olha ai mais um caguete de pindaibas,oq mais tem la e gnt fofoqueiro...do e palaaaa

    0 0

  • Forasteiro | 7 meses, 2 semanas atrás

    ninguém e obrigado a ficar ouvindo estas bozeiras não. ...Bom trabalho da policia ...

    26 2 Responder

  • Vem pra Patos | 7 meses, 2 semanas atrás

    PM de São Gotardo, vem pra Patos, aqui a zona corre solta.



    40 9 Responder

    PATOS - 7 meses, 2 semanas atrás

    CONCORDO!!!!

    21 4

  • Ckh | 7 meses, 2 semanas atrás

    O beleza. Tomara que essa moda agora pega de verdade. Nao fica so no falatorio .e pega mesmo .e mete a caneta .esses otario .nao comprou .o ouvido de ninguém.

    47 10 Responder

    Junio - 7 meses, 2 semanas atrás

    Meu querido isso e um pouco de infantilidade sua não acha cada um faz do seu veículo o q quiser seja rebaixado topado de som ai até uma descarga esportiva amadurecer meu querido faz parte da vida i cuidado com a língua pois seus filhos ou netos podem tá no meio da bagunça

    4 24

  • Topa tudo | 7 meses, 2 semanas atrás

    Olha aqui em patos as polícias não vai chamei chamei e não veio quase deu uma briga grave por favor vcs tem q chegar e levar o som e a dona do aparelho cadê a lei sosegoooooo

    32 4 Responder

  • Lagoense | 7 meses, 2 semanas atrás

    Aqui em lagoa formosa não tem blitz ,som alto todo dia ,pessoal volta das roças bebados ,polícia acho que nem bafômetro tem .Alem da molecada sem carteira ,mas aqui todo mundo é parente de todo mundo né,se fizer um blitz nas saídas para as roças teria que alugar uns 5 locais para guardar os carros presos . E ai qual a resposta da polícia de Lagoa em não fiscalizar ????

    25 4 Responder

    Forasteiro - 7 meses, 2 semanas atrás

    Este arraial nao deve te mais que dois policiais. ..

    11 7

    J - 7 meses, 2 semanas atrás

    Verdade. Na Lagoa é som alto nos carros nas ruas dia e noite e nada fazem. E bem debaixo do nariz deles.

    1 0

  • E aqui patos ? | 7 meses, 2 semanas atrás

    E aqui ? Será quando . Tá uma pouca vergonha . Onde eu moro , é rota de três butecos . Passa cada bagaça , cada música , cada motoca . Polícia tinha que ser mais efetiva nesse sentido. Uma viatura por conta disso. Fica aqui minha indignação.

    18 3 Responder

  • Frank | 7 meses, 2 semanas atrás

    Aqui em patos tá passando da hora fazer um blitz.



    16 4 Responder

  • Justiça total | 7 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns pra polícia e responsáveis, Agora a polícia de patos deveriam fazer o mesmo, não só com carro e sim com as motos tbm..aqui em Patos ainda temos sorte que sao poucos carros, vai em Coromandel pra vcs verem ,lá parece que não tem polícia nem autoridades pra fazer algo. E carro passando na porta de hospital qualquer hora da noite, o polícia lerda a dela

    11 3 Responder

  • batiman | 7 meses, 2 semanas atrás

    :smile: :smile: :smile: :smile:aqui em patos poderia ter policiais como esses tem a turma da moto e dos carros de som que e brincadeira não tem como trocar os de patos pelos de são Gotardo não ? :smile:

    16 5 Responder

  • Só isso? | 7 meses, 2 semanas atrás

    Aqui em Patos está precisando fazer umas blitz para recolher estas motos 125 que estão com aquelas descargas indecente, barulhenta a porqueira não tem nem motor do barulho igual liquidificador com estes idiotas que fazem questão de acelerar quando passa em algum lugar com mais movimento. Tem umas que passam ali no Abner Afonso de um sanduíche do bairro com aqueles caixotinhos nas costas. São uns idiotas babacas que querem é aparecer. Prendam estas porqueiras urgente.

    62 34 Responder

    ANTONIO - 7 meses, 2 semanas atrás

    Esse barulhão q eles fazem é só p divulgar pq descobriram q sao cornos!

    20 10

    Patense - 7 meses, 2 semanas atrás

    Quando seu lanche chaga rapidinho vc fica feliz, mas se demora vc reclama. Cala boca ...

    7 27

    Smurfss - 7 meses, 2 semanas atrás

    Prezado comentador. As lanchonetes legalizadas no Abner Afonso possuem entregadores totalmente em acordo com a legislação pertinente. Se passam motos com esse barulho no bairro, com ctz são de outros lugares. Sempre prezamos pelo bem estar bairro e dos moradores

    15 5

    Realista - 7 meses, 2 semanas atrás

    O cara comprou e pagou deixa ele usar como quiser,está com inveja enfia uma descarga dessa no cu e faz igual

    5 25

    Ifood - 7 meses, 2 semanas atrás

    Os caras então trabalhando para de encher o saco e procura oque fazer.

    13 26

    Verdade - 7 meses, 2 semanas atrás

    Verdade e pensão que estão bonitos essas magrelas com barulho de pedra no liquidificador, deus me livre tenho 2 motos uma 1000 e outra 150 nunca coloco essas porcarias pra sair se mostrando prós outros..Eu mesmo da vontade de dar um tapa nesses sem noção

    12 7

    Pasarinho - 7 meses, 2 semanas atrás

    Wilha esse cara ai que fala de nois emtregador deve ser um falido que nao dar comta nen de compra uma bicicleta e fica ai reclamando esses cara que anda com a caxinha nas costas compra oque vc tem umas 10 veis noisa ganha e 150 das 7 as 12 e vc ganha oque baixa aa bola pra fala dos emtregador ta porque as viaturas que nois amda sao tudo quitadas e sem restriçoes e vc terminor de pagar seu boletos do cartao

    8 20

    Junim - 7 meses, 2 semanas atrás

    Realmente PASSARINHO suas viaturas sao quitadas.... quitadas pelo governo, as viaturas da PM que eu saiba, são compras e pagas por todos nós cidadãos trabalhadores

    0 0

carregar mais comentários