O para-brisa foi quebrado

Um ônibus da Pássaro Branco foi apedrejado ao passar pelo local onde outro veículo da empresa se envolveu em um acidente pouco antes. A batida resultou na morte de um motociclista de 20 anos e os parentes dele ficaram revoltados. A Polícia Militar teve dificuldades para controlar os ânimos.

O acidente foi no bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, o motociclista Evaldo Santos de Albuquerque seguia pela rua Minas Gerais em direção ao centro e avançou a parada obrigatória, atingindo em cheio o ônibus que trafegava pela avenida Piauí em direção ao Terminal Rodoviário. Evaldo teve ferimentos graves e morreu no local.

O ônibus e o motorista que se envolveram no acidente tiveram que ser retirados do local para evitar problemas com os familiares do condutor que estavam transtornados pela perda. A perícia esteve no local, o corpo de Edvaldo foi encaminhado para o IML e o local liberado, mas pouco depois, outro ônibus da Pássaro Branco passou pelo local e acabou sendo apedrejado.

O veículo estava com cerca de 10 pessoas. O para-brisa dianteiro foi quebrado. Segundo o motorista, pessoas que estavam no local seguraram o homem que estava atirando pedras e impediram um dano ainda maior. Dentro do ônibus, ninguém se feriu. O motorista parou o ônibus distante do local e acionou a Polícia Militar que registrou uma nova ocorrência.